LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Square Enix anuncia Tactics Ogre: Reborn para PlayStation, Nintendo Switch e PC

04 de agosto de 2022 14

Atualização (04/08/2022) - GS

Na semana passada, um vazamento divulgado pela PS Deals indicou que a Square Enix estava trabalhando em um jogo chamado Tactics Ogre: Reborn, que é um remake do clássico Tactics Ogre: Let Us Cling Together.

Esta semana, a empresa confirmou o rumor e liberou as primeiras informações oficiais sobre o projeto, incluindo as plataformas em que ele estará disponível, data de lançamento, trailer e muito mais.

Tactics Ogre: Reborn será lançado em 11 de novembro de 2022 para os consoles PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via STEAM. O jogo já está disponível para pré-encomenda em todas as plataformas

Tactics Ogre: Reborn se passa nas Ilhas Valerianas, joias do Mar de Obero. Após muitos anos de conflito, um homem finalmente se levantou para acabar com isso: Dorgalua Oberyth. Conhecido como "Dynast-King", ele trouxe paz e prosperidade a Valeria por quase meio século. Após sua morte, uma guerra explode e leva as ilhas de Valeria a uma sangrenta luta pelo poder entre 3 facções. Em Tactics Ogre: Reborn, os jogadores seguirão a história de um jovem, Denam Pavel, pego no meio do massacre. Embora ele busque um caminho para a liberdade e a justiça, os jogadores descobrirão que mesmo os objetivos mais nobres exigem decisões difíceis a serem tomadas.


Renascido e mais profundo do que nunca, este clássico RPG de aventura tática permite que os jogadores mergulhem totalmente no mundo e na intriga de Tactics Ogre. Em Tactics Ogre: Reborn, você assumirá o controle de uma equipe de unidades no campo de batalha e usará um sistema de batalha baseado em turnos para agir estrategicamente e obter vantagem sobre o inimigo. À medida que os jogadores progridem, eles poderão recrutar membros adicionais para sua equipe, experimentar várias classes, armas, magias e habilidades, bem como tomar decisões importantes em vários pontos da história que acabarão influenciando o desenrolar da história.

Foto: reprodução

Novas atualizações e melhorias incluem:

  • Gráficos lindamente remasterizados que aprimoram e mantêm o estilo visual original e distinto
  • Cenas totalmente dubladas em inglês e japonês
  • Regravação orquestral completa da trilha sonora do jogo
  • Diversas atualizações de qualidade de vida, como:
  • Sistema de batalha redesenhado
  • Sistema de gerenciamento de nível ajustado
  • IA reformulada
  • IU simplificada e melhorada
Foto: reprodução

Edição digital padrão

  • Tactics Ogre: Reborn Standard Edition Game


Quem fizer a pré-venda de Tactics Ogre: Reborn Standard Edition receberá um código de download da trilha sonora de Tactics Ogre: Reborn, que inclui três músicas selecionadas da trilha sonora original de Tactics Ogre: Reborn, todas compostas por Hitoshi Sakimoto e gravadas ao vivo.

Edição Premium Digital

  • Tactics Ogre: Reborn Standard Edition
  • Trilha sonora completa original de Tactics Ogre: Reborn

Quem encomendar a versão Digital Premium Edition do jogo receberá um código de download da trilha sonora de Tactics Ogre (1995), que inclui uma seleção de dez músicas do jogo original Tactics Ogre, lançado em 1995. Aperfeiçoada em sua época, essa seleção de músicas os originais têm uma sensação diferente da música ao vivo que você encontrará no jogo Tactics Ogre: Reborn.

Texto original - 26/07/2022

Um RPG tático da Square Enix — considerado um clássico do PlayStation original — pode ganhar um novo remake para PS4 e PS5 ainda este ano.

Estamos falando de Tactics Ogre: Let Us Cling Together, que apareceu no ocidente pela primeira vez em 1998. Apesar de fazer um bom tempo que ouvimos rumores sobre um remake deste jogo, parece que o anúncio sobre o lançamento finalmente está prestes a acontecer.

Em uma nova listagem da PS Deals, diversos detalhes relacionados a Tactics Ogre: Reborn, que é o nome desse novo remake, aparentemente foram revelados. Notavelmente, Tactics Ogre: Reborn deve chegar ao PS5 e PS4 novembro deste ano.

A descrição do jogo também diz que ele é tecnicamente uma remake da versão de 2010 para o Tactics Ogre: Let Us Cling Together, que foi lançada no PSP. Basicamente, Tactics Ogre: Reborn será um remake de um remake, o que é bem curioso.

Tactics Ogre, joia da coroa do gênero de RPG, renasceu! Baseado no lançamento de 2010, o jogo conta com gráficos e sons melhorados, assim como design atualizado, trazendo vida a um novo Tactics Ogre que se mantém fiel às suas raízes.

Tactics Ogre: Reborn irá contar com cutscenes completamente narradas em inglês e japonês. A música também foi regravada, enquanto o estilo de arte, que é um dos aspectos mais icônicos da franquia, foi fielmente recriado em alta definição.

Esse certamente parece o presente ideal para os fãs, mas por enquanto, teremos de aguardar pelo anúncio oficial para descobrir se as informações são verdadeiras.

Veja também!


14

Comentários

Square Enix anuncia Tactics Ogre: Reborn para PlayStation, Nintendo Switch e PC
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Asus

ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas