LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fruto de nova parceria, Canon R5 vira Optimus Prime em linha de brinquedos dos Transformers

10 de agosto de 2022 0

Em geral, as fabricantes de DSLR e Mirrorless buscam novas formas de se adaptar ao mercado. Afinal, elas têm que enfrentar a dura competição dos smartphones, que seguem em constante evolução no quesito fotografia. Então, uma das estratégias pode ser a parceria com Transformers, que são ícones da cultura pop atual.

Não é à toa que os brinquedos vendem, afinal, há carros, aeronaves e até dinossauros que se transformam em robôs para lutar. Dessa forma, a parceria da marca com a Canon chega para adicionar mais um novo formato aos personagens que começaram como brinquedos e renderam quadrinhos, desenhos animados e filmes.

Essa não é a primeira vez que se vê Optimus Prime aliado a tecnologia. A Nubia também já foi parceira no lançamento de versões especiais do Red Magic 7 personalizada com Optimus e um Decepticon. Do mesmo modo, o Nubia Red Magic 7S recebeu uma versão customizada de forma que lembrava o Bumblebee. Até a Meizu trouxe ao mercado um modelo personalizado.

O resultado, dessa vez, é uma réplica muito fiel da Canon R5, mas em tamanho menor. Ainda assim, a câmera se transforma em um boneco versão articulada de Optimus Prime, que usa a tampa da lente como escudo. Além disso, há outra versão na qual a câmera Mirrorless se transforma no inimigo Refraktor (ou Reflector).


A linha de brinquedos está atualmente em pré-venda no Japão e deve continuar até o dia 28 de setembro. Entretanto, quem adquirir só vai poder ver o produto final a partir do dia 25 de fevereiro de 2023. Isso pode desapontar os fãs, mesmo que seja algo realmente atrativo para quem gosta dos robôs e de fotografia.

Mais Notícias
Mais Notícias
  • O Nubia Red Magic 7S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nubia Red Magic 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Fruto de nova parceria, Canon R5 vira Optimus Prime em linha de brinquedos dos Transformers
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista