LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jogue agora! It Takes Two já está disponível no Nintendo Switch

04 de novembro de 2022 0

Atualização (04/11/2022) - GS

Em meados de setembro, a Electronic Arts revelou que It Takes Two, vencedor do prêmio de Jogo do Ano no The Game Awards 2021, chegaria ao Nintendo Switch em 4 de novembro. Depois de muitas espera, o título finalmente já está disponível no console híbrido da Nintendo.

Desenvolvido pela Hazelight Studios, o título é otimizado para o Nintendo Switch pelo estúdio veterano Turn Me Up Games e publicado sob o selo EA Originals. O lançamento permite que mais jogadores experimentem os desafios de jogabilidade alegremente perturbadores de It Takes Two, a história fantástica e a aclamada experiência cooperativa.

A versão para Nintendo Switch traz novas dublagens em japonês, francês, alemão e espanhol, além de legendas em vários idiomas.

A partir de hoje, os jogadores podem mergulhar no emocionante jogo cooperativo com um conjunto separado de Joy-Cons ou um Pro Controller por jogador, jogo local wireless vinculando dois consoles do Switch ou co-op online com outro jogador do Switch. Aqueles que possuem o jogo também podem convidar um amigo para jogar de graça usando o Passe de Amigo.

Na Nintendo eShop brasileira, o jogo pode ser adquirido por R$ 199,00.

E aí, pronto para jogar It Takes Two no Switch?

Texto original - 13/09/2022

A Electronic Arts revelou durante a nova edição do evento Nintendo Direct que It Takes Two, vencedor do prêmio de Jogo do Ano no The Game Awards 2021, chegará ao Nintendo Switch em 4 de novembro de 2022.

Originalmente desenvolvido pela Hazelight Studios e publicado sob o selo EA Originals, It Takes Two apresentará a aclamada experiência cooperativa que os fãs conhecem e amam, otimizada para o Nintendo Switch.

Em It Takes Two, os jogadores são apresentados à complicada teia em que Cody e May estão presos graças a um feitiço mágico que os transforma em bonecos, enquanto encontram desafios ridículos a cada esquina. A natureza imprevisível de cada nível fará com que Cody e May trabalhem juntos para salvar seu casamento fragilizado e à beira do divórcio.

Sejam aspiradores de pó à solta, gurus do amor eloquentes com muitas opiniões ou uma boate que precisa desesperadamente de um DJ, obstáculos aparecerão a todo momento, criando situações hilárias e emocionantes.

It Takes Two já está disponível para reserva no Nintendo Switch e será lançado em lojas físicas e digitais. O jogo já está disponível no PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (Origin e Steam).

Veja também!


0

Comentários

Jogue agora! It Takes Two já está disponível no Nintendo Switch
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista