LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Honda Hornet é relançada com 92 cv de potência e design inspirado no modelo antigo

05 de outubro de 2022 19

A Honda relançou a Hornet, um dos seus maiores sucessos de vendas. Descontinuada em 2014, quando era chamada de CB 600F Hornet, a naked da montadora japonesa retorna ao mercado completamente renovada, a começar pelo novo motor.

A Hornet agora se chama CB 750 e usa um bicilíndrico, de 755 cm³, com 91 cv de potência máxima a 9.500 rpm e 7,65 kgfm de torque a 7.250 giros, o que representa uma evolução notável em potência, já que o modelo antigo entregava 57 cv e 6 kgfm.


Quanto ao visual, apesar de ter ficado mais moderno, ainda traz alguns elementos inspirados no modelo anterior. Os faróis são full LED e o modelo conta com o cancelamento automático e tecnologia de sinal de parada de emergência (ESS).

A nova moto tem 2,10 metros de comprimento, 1,41 m de distância entre-eixos e 1,06 m de altura. A suspensão dianteira da Hornet é da Showa, enquanto a traseira pode ser ajustada em cinco níveis, dependendo da altura do piloto.


A motocicleta tem três modos de pilotagem: normal, esportivo e chuva. Assim como outros modelos da Honda, cada riding mode altera a entrega da curva de torque do motor, além do comportamento da transmissão automática.

Já a tecnologia Vortex Flow Ducts, que estreia na Hornet, promete melhorar a distribuição do ar, garantindo respostas mais rápidas do acelerador. As rodas têm 17 polegadas e calçam pneus nas medidas 120/70 (dianteira) e 160/60 (traseira).


O modelo também recebeu um novo display digital que permite controlar funções do celular pela voz, seja ele Android ou iOS. Inclusive, é a primeira vez que este sistema da Honda vai funcionar também para os iPhones.

Por fim, a nova Honda Hornet vai chegar em breve no continente europeu com o preço de 7,9 mil euros (cerca de R$ 40,7 mil em conversão direta e sem os impostos). Até o momento, a fabricante não confirmou se o modelo também será relançado no Brasil.

E você, gostou da nova Hornet? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!


19

Comentários

Honda Hornet é relançada com 92 cv de potência e design inspirado no modelo antigo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Asus

ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas