LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nintendo Switch 2: Empresa recruta pessoas para trabalhar em Pokémon de nova geração

07 de novembro de 2022 2

Um novo modelo de Nintendo Switch está cada vez mais perto de dar as caras ao público. Isso se levarmos em conta os rumores que podem indicar um console inédito por parte da Big N. Ainda há a possibilidade de que seja um modelo Pro, entretanto, os boatos sugerem que trata-se de um aparelho de nova geração.

A informação vem da Creatures Inc, uma das empresas que possuem os direitos da franquia Pokémon. Nesse sentido, a companhia publicou um anúncio de emprego com o objetivo de recrutar pessoas com a finalidade de pesquisar e desenvolver um jogo da série para um novo conjunto de hardware.

De modo geral, isso não significa apenas um novo título, mas também um game que chega para um possível console da Nintendo. Vale lembrar que os rumores não são novidade, já que até mesmo a NVIDIA mencionou alguns pontos ligados ao chip que o Switch 2 deve ter, novamente operando em uma plataforma ARM.

Outro detalhe que deve ser citado é que o anúncio de trabalho também diz respeito ao desenvolvimento nos motores gráficos Unreal Engine e Unity. Aliás, uma nova aventura produzida na Unreal Engine pode ser interessante para causar uma grande mudança de ares para a franquia Pokémon.


Seja como for, as informações a respeito do novo console da Big N não são muitas. Inclusive, ela lançou recentemente uma edição especial do Nintendo Switch OLED com tema de Pokémon Scarlet & Violet. Um dispositivo inédito, por sua vez, só deve ser anunciado em 2023. Até lá, só resta esperar por novidades e possíveis vazamentos.


2

Comentários

Nintendo Switch 2: Empresa recruta pessoas para trabalhar em Pokémon de nova geração
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista