LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S22 Ultra e Nothing Phone 1 aparecem na lista das 200 melhores invenções do ano da Time

11 de novembro de 2022 12

A revista Time publicou a nova versão do seu ranking anual com as melhores invenções do ano. A lista é compilada pelo veículo há mais de duas décadas e inclui aplicativos, hardware, serviços, ideias e muito mais.

Pela primeira vez, a lista da revista Time foi ampliada para 200 itens, dobrando em relação às edições anteriores. A equipe editorial da revista argumenta que este ano, em "um mundo em rápida mudança", a inovação sofreu um grande impulso.


No segmento de smartphones, o Samsung Galaxy S22 Ultra teve destaque na categoria de produtos eletrônicos. Os jurados afirmaram que o modelo topo de linha da marca sul-coreana reúne os melhores recursos das séries S e Note (descontinuada).

Os recursos fotográficos das lentes do Galaxy S22 Ultra também foram citadas por oferecer vídeos e fotos com nitidez excelente, mesmo à noite. A caneta que vem no aparelho foi muito exaltada por ser até 70% melhor que a geração anterior.


Já o design do Nothing Phone 1 foi o que incluiu o celular no ranking. Os jurados destacaram que o modelo se destaca com a sua parte traseira transparente com LEDs que criam padrões de luz sincronizadas com música, alertas e vibrações.

Para compilar a lista, a Time consultou seus correspondentes e colaboradores em todo o mundo, além dos próprios leitores, por meio de um site. A equipe editorial disse que escolheu os vencedores pela originalidade, eficácia, ambição e impacto.

Também foi dado uma atenção especial a setores e campos em expansão, como veículos elétricos, metaverso e energia verde. A NordVPN ficou entre os vencedores na categoria de App/Software e o notebook ASUS ZenBook 17 Fold OLED também está na lista, por exemplo.

Veja também

(atualizado em 24 de abril de 2024, às 15:40)

12

Comentários

Galaxy S22 Ultra e Nothing Phone 1 aparecem na lista das 200 melhores invenções do ano da Time
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista