LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fone de ouvido OPPO Enco R Pro tem design e preço vazados em site chinês

14 de novembro de 2022 0

A OPPO está perto de lançar o fone de ouvido Enco R Pro. Antes de mais nada, o dispositivo chega como uma versão mais robusta do Enco R, que foi lançado em maio deste ano. Nesse sentido, alguns detalhes do novo produto da fabricante chinesa foram revelados, como o cancelamento ativo de ruído.

O fone surgiu em um site chines com diversas informações, bem como o seu design, divulgadas. Dessa forma, o item se parece um pouco com os modelos de AirPods que a Apple fabrica. Entretanto, a case possui um visual diferente, além de contar um LED na parte frontal, bem no centro e acima do logo da empresa.


Entre as características que o fone terá, estão os drivers revestidos em titânio de 12.4mm. No entanto, o grande destaque do Enco R Pro é o fato dele vir com ANC, mesmo que as especificações do recurso ainda não tenham sido reveladas. Em geral, não é um fone de ouvido muito pesado, com apenas 47g.

Como o dispositivo não foi anunciado de forma oficial, os demais detalhes sobre ele ainda são um mistério. Por exemplo, a capacidade de bateria é um ponto importante, mas que não se sabe nada sobre ele ainda. Vale lembrar que o OPPO Enco Air Pro foi anunciado recentemente e conta com autonomia de até 28h.

Até o momento, não se sabe quando o produto deve chegar ao mercado. Entretanto, o preço do fone de ouvido foi vazado e ele deve custar 499 yuans, algo que em conversão direta resulta em R$ 376 na cotação atual.


0

Comentários

Fone de ouvido OPPO Enco R Pro tem design e preço vazados em site chinês
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista