
Economia e mercado 23 Nov
A HONOR anunciou o Earbuds 3i nesta quarta-feira (23) durante um evento junto com o smartphone dobrável Magic Vs e a linha 80 de celulares. Entre os destaques, vale citar que o item vem com cancelamento ativo de ruído e uma autonomia que pode chegar até 32h no total.
Para começar os fones são do tipo intra-auricular e cada fone pesa 5,5g. Além disso, o dispositivo possui uma case com formato levemente arredondado. Por fim, o driver de som tem 10mm e tem certificação pela China Electronic Audio Industry Association que promete entregar um áudio de qualidade e com maior fidelidade.
Quanto às especificações, o aparelho da HONOR chega com Bluetooth 5.2 e promete baixa latência durante os jogos. Entretanto, a fabricante não especificou qual o tempo de atraso. Outro recurso presente é o equalizador, que promete efeitos pré-definidos para cada cenário e situação diferente.
O cancelamento de ruído, por sua vez, pode chegar aos 32 dB e segundo a marca, o produto utiliza Inteligência Artificial para deixar a voz mais limpa durante as ligações ao reduzir o ruído. Em relação à bateria, o desempenho do produto se dá pelo fato dele ter Low Consumption Technology, que permite uma autonomia maior.
Outro detalhe a respeito disso é que cada fone chega com maior capacidade: 55 mAh. Tudo isso resulta em um total de 32h com o uso da case. Ainda assim, a autonomia dos dispositivos pode alcançar as 10h com uma única carga. Por último, o item possui comandos por touch e são personalizáveis por meio do aplicativo próprio.
A partir de hoje, o HONOR Earbuds 3i está disponível em pré-venda por 499 yuan, que em conversão direta fica R$ 373 na cotação atual. As vendas terão início a partir do dia 2 de dezembro.
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Motorola lança primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone
ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços
Comentários