LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HONOR anuncia Earbuds 3i com maior capacidade de bateria e ANC na China

23 de novembro de 2022 0

A HONOR anunciou o Earbuds 3i nesta quarta-feira (23) durante um evento junto com o smartphone dobrável Magic Vs e a linha 80 de celulares. Entre os destaques, vale citar que o item vem com cancelamento ativo de ruído e uma autonomia que pode chegar até 32h no total.

Para começar os fones são do tipo intra-auricular e cada fone pesa 5,5g. Além disso, o dispositivo possui uma case com formato levemente arredondado. Por fim, o driver de som tem 10mm e tem certificação pela China Electronic Audio Industry Association que promete entregar um áudio de qualidade e com maior fidelidade.

Quanto às especificações, o aparelho da HONOR chega com Bluetooth 5.2 e promete baixa latência durante os jogos. Entretanto, a fabricante não especificou qual o tempo de atraso. Outro recurso presente é o equalizador, que promete efeitos pré-definidos para cada cenário e situação diferente.

O cancelamento de ruído, por sua vez, pode chegar aos 32 dB e segundo a marca, o produto utiliza Inteligência Artificial para deixar a voz mais limpa durante as ligações ao reduzir o ruído. Em relação à bateria, o desempenho do produto se dá pelo fato dele ter Low Consumption Technology, que permite uma autonomia maior.


Outro detalhe a respeito disso é que cada fone chega com maior capacidade: 55 mAh. Tudo isso resulta em um total de 32h com o uso da case. Ainda assim, a autonomia dos dispositivos pode alcançar as 10h com uma única carga. Por último, o item possui comandos por touch e são personalizáveis por meio do aplicativo próprio.

A partir de hoje, o HONOR Earbuds 3i está disponível em pré-venda por 499 yuan, que em conversão direta fica R$ 373 na cotação atual. As vendas terão início a partir do dia 2 de dezembro.


0

Comentários

HONOR anuncia Earbuds 3i com maior capacidade de bateria e ANC na China
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista