LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jim Carrey anuncia saída do Twitter e deixa vídeo inspirado em seu quadro na rede

01 de dezembro de 2022 14

O ator Jim Carrey anunciou sua saída do Twitter nesta terça-feira (29). Entretanto, antes de efetivamente fazer isso, ele publicou na rede um vídeo animado feito em parceria com Jimmy Hayward, um amigo que se tornou famoso ao trabalhar no herói Jonah Hex, da DC/Vertigo. A produção é inspirada em um quadro pintado por Jim, que descreveu a obra como:

Um velho faroleiro louco, totalmente nu no meio de uma tempestade, invoca anjos e aponta sua lâmpada para nos guiar em uma noite perigosa.

Jim Carrey tem uma longa carreira nas produções de diversos filmes, além de também trabalhar como comediante. Nesse sentido, ele é popular por transitar entre um humor mais sério e fazer diversas piadas. Recentemente, uma das produções em que ele participou foi Sonic 2, mas anunciou sua aposentadoria após o longa ter sido lançado.

Nas redes sociais, essa não é a primeira vez em que o ator faz algo desse gênero. Afinal, ele saiu do Facebook em 2018 e ainda venceu as ações que tinha na empresa. Isso ocorreu devido a uma acusação que Jim fez à rede de Mark Zuckerberg de ter se beneficiado da influência da Rússia nas eleições para presidente dos Estados Unidos, em 2016.


Aliás, na ocasião ele até mesmo fez a publicação em seu perfil oficial na plataforma adquirida pelo bilionário Elon Musk. Do mesmo modo, a rede social do passarinho azul passa por diversos momentos turbulentos em meio às novas implementações que visa adicionar no futuro para os seus usuários.

Jim Carrey não foi o único a deixar o Twitter. Atualmente, personalidades como Whoopi Goldberg, Gigi Hadid, Pedro Pascal e até Phil Spencer (Apple) também deixaram o Twitter.


14

Comentários

Jim Carrey anuncia saída do Twitter e deixa vídeo inspirado em seu quadro na rede
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista