LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Atualização 3.1 de Battlefield 2042 chega com mapa reformulado, novas armas e mais

06 de dezembro de 2022 0

A equipe de desenvolvimento de Battlefield 2042 lançou nesta terça-feira (6) uma nova atualização com melhorias para a temporada 3. Além disso, o mapa Manifesto recebeu a tão esperada reformulação e o título recebeu a adição de novas armas de cofre: M93R, M416 e M240B.

De acordo com o próprio blog do jogo, o update também traz melhorias na jogabilidade na hora de recarregar a arma, que está mais responsiva e também obteve aprimoramentos na animação e no áudio. A versão que chega é a 3.1 e a próxima está agendada para o fim de janeiro, após o evento de meio de temporada..

Junto com a informação a equipe também confirmou que o evento de meio de temporada deve acontecer em breve e terá duração de três semanas. Ao longo de cada uma, o jogador terá a possibilidade de jogar e ganhar itens como cosméticos e haverá também um novo modo jogável.

Recentemente, o jogo da EA foi um dos títulos adicionados ao catálogo do Xbox Game Pass Ultimate. Do mesmo modo, o game também ficou disponível para assinantes do serviço EA Play. A novidade chegou ainda em novembro, no dia 22, para os membros desfrutarem do FPS da desenvolvedora.


Outra novidade que a empresa trouxe foi em relação à versão Mobile do jogo, divulgando não só a data de início da beta aberta, como também os requisitos mínimos para quem está empolgado para o título e quer saber se o seu smartphone terá capacidade de rodar o game mobile.

A atualização do Battlefield 2024, enfim, já pode ser baixada. O game está disponível para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.


0

Comentários

Atualização 3.1 de Battlefield 2042 chega com mapa reformulado, novas armas e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista