LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Seagate produziu apenas 2.077 unidades do SSD FireCuda 520 inspirado em Cyberpunk 2077

20 de dezembro de 2022 0

O lançamento de Cyberpunk 2077 foi extremamente conturbado, mas após inúmeras atualizações e o lançamento das versões para os consoles da nova geração, a CD Projekt Red conseguiu dar a volta por cima e tornar a franquia lucrativa e empolgante.

Além de uma série animada na Netflix, uma DLC e até mesmo uma sequência, Cyberpunk 2077 também ficou conhecido por seus inúmeros periféricos e dispositivos eletrônicos inspirados no visual do jogo. Esta semana, a Seagate anunciou uma edição limitada do SSD FireCuda 520 que também embarca nessa onda futurista.

No site oficial da Seagate, a fabricante informa que apenas 2077 unidades dessa SSD foram produzidas, o que faz com que ela seja extremamente rara e perfeita para colecionadores.

E edição limitada é baseada no modelo M.2 PCIe 4.0, que alcança velocidades de até 5000 MB/s em leitura e 4400MB/s em escrita. Essa versão está disponível apenas na capacidade de 1TB de armazenamento.

No mercado internacional, o dispositivo foi lançado com preço sugerido de US$ 189.99, mas ainda não há o preço em lojas oficiais brasileiras para comparação. Vale dizer que o lançamento desta edição acontece bem depois do lançamento da FireCuda 520 tradicional.

A FireCuda 520 traz controlador Phison PS5016-E16 e memórias Toshiba 96L TLC. Baseado em conexão M.2 PCIe 4.0 x4 ele alcança velocidade de até 5000MB/s de leitura e 4400MB/s de escrita sequencial, com 760K IOPS de leitura e 700k IOPS de escrita randômica.

Apesar da largura ser bem similar à maioria das SSDs M.2 com formato 2280, o dissipador robusto faz com que ele tenha uma altura considerável, apresentando acabamento na cor amarela e LED RGB no logo.

E aí, por quanto será que essa belezinha vai ser vendida aqui?


0

Comentários

Seagate produziu apenas 2.077 unidades do SSD FireCuda 520 inspirado em Cyberpunk 2077
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista