LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Suposto Nintendo Switch OLED com tema de Zelda: Tears of the Kingdom aparece em imagens

30 de dezembro de 2022 0

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom foi eleito como o jogo mais aguardado de 2023 pela The Game Awards deste ano e o jogo tem tudo para repetir o sucesso de seu antecessor e garantir mais um prêmio de Jogo do Ano para a Nintendo.

A gigante nipônica está bem ciente do possível sucesso do jogo e é claro que ela vai se aproveitar disso para vender mais unidades do bem sucedido Nintendo Switch. Ao que parece, o console pode ganhar uma versão customizada inspirada na temática do novo jogo e algumas imagens divulgadas na internet podem ter revelado essa versão antes do anúncio oficial.

No passado, a Nintendo já lançou diversas edições especiais do Nintendo Switch tematizadas com alguns de seus jogos de maior sucesso, com a mais recente sendo a versão OLED com a temática de Pokémon Scarlet e Violet.

Tendo em vista o quanto os fãs estão ansiosos pelo lançamento de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, sequência de Breath of the Wild, era esperado que o jogo também servisse de base para uma versão customizada do Switch. Segundo imagens que começaram a circular na internet, uma versão customizada do console com tela OLED já está pronta para ser enviada às lojas.

Segundo as imagens, a base do console será na cor branca com uma série de desenhos inspirados em Tears of the Kingdom, e os Joy-Cons são dourados (o da esquerda com desenhos verdes, o da direita com desenhos brancos).

Foto: reprodução

Ainda não sabemos como a pessoa que postou as imagens teve acesso ao console tanto tempo antes do lançamento de Tears Of The Kingdom. De qualquer das forma, existe uma grande possibilidade de tudo isto ser uma enorme farsa, por isso, o melhor mesmo é esperar pela confirmação da Nintendo.

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom é um exclusivo Switch e está agendado para 12 de maio de 2023.

E aí, o que achou dessa suposta versão customizada?

Veja também!


0

Comentários

Suposto Nintendo Switch OLED com tema de Zelda: Tears of the Kingdom aparece em imagens
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista