LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Criadores de Gears of War podem estar desenvolvendo jogo exclusivo para o PS5

09 de janeiro de 2023 2

Apesar de sabermos que Marvel's Spider-Man 2 é o grande lançamento exclusivo do ano para o PS5, a Sony ainda não realizou um evento para revelar seus planos para o futuro.

Ao que parece, um dos vindouros exclusivos do PS5 está sendo desenvolvido pelo estúdio People Can Fly, criadores da franquia Gears of War, uma das mais importantes do Xbox.

Na última semana, começaram a surgir rumores sobre um possível jogo exclusivo do PS5, que está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5. Através de imagens de uma versão bem preliminar do jogo, foi possível observar que se trata de um jogo de tiro com ambientação futurista e com temática de ficção científica.

O responsável pelo vazamento revelou que o jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio europeu xDev, mas parece que ainda há muitos outros mistérios envolvendo o projeto.


Alguns usuários começaram a ligar o post do suposto vazamento à comentários feitos pelo leaker DuskGolem, conhecido por revelar informações certeiras sobre a indústria dos videogames. Em suas redes sociais, o leaker já havia comentado sobre vídeos de um jogo do PS5 e usado a palavra "Ooze" (um tipo de geleca) como referência.

Em resposta às teorias, DuskGolem confirmou que o vazamento é "real" e deu mais detalhes sobre o jogo:

Para os que sabem do que estou falando, minha única recomendação é não ser muito duro no julgamento. Tudo que está circulando por aí é de uma build bem inicial. Só vou dizer isso e reafirmar que estou ansioso e de olho no Ooze. Estou interessado de verdade nele.

A parte curiosa sobre esse suposto vazamento é que alguns usuários do fórum ResetEra descobriram que no rodapé das imagens vazadas é possível notar a palavra RED.

Em seu relatório fiscal de 2021, o estúdio People Can Fly citou o desenvolvimento de um projeto sob o codinome RED, o que fez com que alguns suspeitassem que esse pode ser o jogo vazado para o PS5. Além disso, o People Can Fly tem como um de seus principais acionistas a Epic Game, responsável pelo desenvolvimento da Unreal Engine e grande parceira da Sony, o que aumentou ainda mais as suspeitas sobre a ligação do estúdio com o novo jogo.

Para finalizar, DuskGolem comentou um pouco mais sobre o assunto no ResetEra e se disse animado com a possível confirmação do jogo:

Eu não posso, obviamente, garantir se esse jogo vai sair ou não, mas eu já vi bem mais dele, e coisas mais recentes do que esse vídeo. Não este vídeo, mas o game em si está num ponto onde a dublagem já está pronta, uma trilha sonora já foi feita especificamente pra ele e está bem mais bonito e ajustado do que neste clipe. Estou realmente torcendo para que o anúncio aconteça e que os desenvolvedores possam mostrar tudo no estado atual.

Como sempre, tudo não passa de especulação, mas caso os rumores sejam verídicos, é possível que a Sony esteja planejando um grande evento para finalmente revelar as novidades sobre o futuro do PS5.

E você, o que acha de toda essa teoria?

Veja também!


2

Comentários

Criadores de Gears of War podem estar desenvolvendo jogo exclusivo para o PS5
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista