LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nintendo Switch ganhará controle que remete ao GameCube cheio de funções especiais

10 de janeiro de 2023 2

Não é de hoje que os jogadores reclamam sobre os problemas de drift nos Joy-Con do Nintendo Switch e embora a Nintendo já tenha declarado que fez melhorias nos controles desde que eles foram lançados em 2017, ainda não estamos imunes a esse problema.

Apesar de existirem outras alternativas disponíveis no mercado, incluindo o Pro Controller da própria Nintendo, a NYXI pode ter criado a solução definitiva e com um visual repleto de nostalgia.

Os novos NYXI podem ser a solução definitiva para os problemas de drift nos controles da Nintendo, já que eles são construídos com uma tecnologia chamada "Hall effect sensors", que usa magnetismo para enviar os movimentos do stick para o sensor, ao invés do tradicional potenciômetro usado nos controles comuns.

Além disso, o controle também é inspirado no visual do controle sem fio WaveBird, usado no finado Nintendo GameCube. Outro destaque é que o controle pode ser usado tanto separadamente via Bluetooth quanto conectado às laterais do Switch, assim como os Joy-Cons.

Foto: reprodução

No site oficial da NYXI, o controle está sendo vendido por cerca de R$ 367, o que é um preço bem similar a um conjunto novo de Joy-Con ou um Pro Controller, mas infelizmente, o estoque dele já está esgotado.

Além da suposta proteção anti-drift, o NYXI Wizard também permite a troca do acabamento dos sticks, inclui botões adicionais, assim como gatilhos táteis na parte superior. O acabamento circular do joystick permite que você jogue jogos de corrida sem travas na direção, enquanto o acabamento octagonal é indicado para maior precisão na direção de ataque em jogos de luta.

Ainda não sabemos quando a fabricante pretende repor os estoques do produto e qual será o custo de envio dele para o Brasil, mas essa certamente parece ser uma ótima aquisição para quem possui um Switch.

Você já teve problemas com seu Joy-Con?

Veja também!


2

Comentários

Nintendo Switch ganhará controle que remete ao GameCube cheio de funções especiais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista