LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PlayStation Showcase e State of Play: dois eventos da Sony podem ocorrer antes de junho

16 de janeiro de 2023 0

Atualização (10/02/2023) - EB

Em janeiro relatos indicaram que a Sony deveria anunciar novos jogos criados por estúdios parceiros em breve e agora Jeff Grubb, um jornalista conceituado, está dizendo que a PlayStation está preparando um evento State of Play para março e ainda um PlayStation Showcase antes de junho deste ano.

Grubb afirma que as informações sobre os eventos foram obtidas durante a sua última participação no programa Game Mess Decides.

Um evento adicional nos faz imaginar se que novos projetos interessantes podem ser anunciados, pois o último evento no qual a Sony esteve presente foi o Tokyo Game Show, onde uma edição da State of Play revelou o primeiro trailer de God of War Ragnarok.

Imagem: Sony/Reprodução

Além disso, vale lembrar que God of War Ragnarok terá uma aparição especial durante o Super Bowl 2023 no próximo domingo, o que levantou a possibilidade de uma nova DLC para o game ser lançada.

De qualquer forma, é preciso dizer que a Sony ainda não confirmou nenhum dos eventos, então o ideal é aguardar por mais confirmações para concluir algo.

Matéria original (16/01/2023)

PlayStation deve anunciar novos jogos de estúdios parceiros em breve

Desde setembro de 2021 a Sony não realiza um novo showcase do PlayStation para revelar novidades sobre seus jogos exclusivos, preferindo focar nas State of Play dedicadas a jogos de parceiros e divulgações pontuais de lançamentos como God of War: Ragnarok e The Last of Us Part 1.

Segundo novos rumores, a gigante nipônica deve realizar em breve uma apresentação com mais novidades sobre jogos de estúdios parceiros.

Falando em seu servidor público no Discord, conforme relatado pelo Insider Gaming, o conhecido insider The Snitch revelou que a PlayStation está prestes a anunciar coisas de terceiros em breve. Infelizmente, nenhuma dica foi fornecida sobre o que está prestes a ser anunciado, mas isso parece sugerir que um State of Play pode estar chegando em um futuro próximo.

2023 promete ser mais um ano incrível para a indústria dos videogames, tendo títulos como Marvel's Spider-Man 2, Hogwarts Legacy, Resident Evil 4 Remake, Final Fantasy XVI, Assassin's Creed Mirage e Street Fighter 6 dentre os principais destaques.

Ainda não sabemos quais outros jogos podem ser anunciados nessa possível State of Play, mas a Sony certamente deve estar reservando algumas surpresas para os fãs, ainda mais quando eles precisam trazer lançamentos de peso para combater a possível fusão da Activision Blizzard com a Microsoft.

Quais jogos você acha que serão revelados nessa State of Play?

Veja também!


0

Comentários

PlayStation Showcase e State of Play: dois eventos da Sony podem ocorrer antes de junho
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista