LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Faz o L! Burger King e LOUD se unem para lançar loja temática em São Paulo

24 de janeiro de 2023 16

Depois de lançar uma loja tematizada inspirada na franquia Bob Esponja Calça Quadrada, o O Burger King lança mais uma experiência imersiva a seus consumidores e transforma o restaurante do cruzamento da Av. Paulista com a Av. Brigadeiro Luís Antônio, em São Paulo, no universo da LOUD, o icônico time de esports vencedor da The Game Awards 2022.

A partir do dia 24 de janeiro até 23 de fevereiro, a loja recebe uma ativação exclusiva com três andares totalmente dedicados a uma das maiores organizações de esports do mundo.

Aqueles que tiverem a chance de visitar o Burger King da Avenida Paulista irão encontrar uma ambientação pensada em quatro momentos: Meet the Noise, Feel the Noise, Follow the Noise e Be the Noise, nos quais os consumidores terão a oportunidade de passar por todas a experiências temáticas da loja, como o backdrop interativo para fotos, espaço para as pessoas jogarem, telas reprisando as jogadas incríveis de todos os times de esports da LOUD e também outros ambientes para os fãs tirarem fotos, por exemplo.


Além da ambientação do restaurante, o Burger King lança também o combo Stacker LOUD com uma batata frita que traz como referência visual a famosa hashtag #GoLOUD, da organização. Além das Hashfries em formato de hashtag, o combo acompanha também um sanduíche composto por pão com gergelim, dois hambúrgueres, uma fatia de cheddar, duas fatias de bacon, Hashfries e molho Stacker.

E aí, curtiu essa novidade da rede?


16

Comentários

Faz o L! Burger King e LOUD se unem para lançar loja temática em São Paulo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista