LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pokémon: novo anime sem Ash ganha trailer e mais detalhes

03 de março de 2023 9

Atualização (03/03/2023) - GS

Conforme noticiamos anteriormente, depois de 25 anos, Ash Ketchum finalmente deixará de ser o protagonista do anime Pokémon, permitindo que os novos protagonistas Liko e Rain sejam apresentados, assim como Fried, o novo Professor Pokémon que é acompanhado por seu parceiro "Capitão Pikachu".

Esta semana, a The Pokémon Company liberou um novo trailer do anime, que traz novos detalhes dos protagonistas, bem como do episódio de estreia.

Como podemos ver no trailer, Liko e Rain possui artefatos misteriosos que devem estar diretamente conectados ao fenômeno de Terastelização na região de Paldea.

Através do vídeo, é possível ver que as crianças viverão aventuras em uma escola, remetendo às Academinas Naranja/Uva dos jogos Scarlet e Violet, mas parece que o anime não vai usar muitos personagens dos jogos no novo anime, já que podemos ver uma misteriosa figura que pode ser o diretor da Academia (substituindo o Diretor Clavel dos jogos), ou ser o substituto de Geeta, que nos jogos, é presidente da Liga Pokémon.

Foto: reprodução

A nova série de Pokémon irá estrear no Japão em 14 de abril com um episódio especial de uma hora.

E aí, o que está achando do novo anime de Pokémon?

Texto original - 24/02/2023

Como já se sabe, Ash Ketchum não será mais o protagonista das próximas temporadas do anime de Pokémon. Mas não será essa a única mudança que a franquia prepara para a nova safra de episódios. Mesmo sem o Pikachu carismático conhecido de todos, um outro Pikachu terá destaque entre os personagens principais —em especial, teremos um Capitão Pikachu, com direito a um chapéu digno da Aeronáutica.

Conforme compartilhado pelo perfil oficial de Pokémon no Reino Unido, temos uma prévia de um dos novos personagens humanos da série —Friede, que será uma espécie de guia para os protagonista Liko e Roy—, bem como o de seu fiel companheiro amarelo. Os personagens vão se aventurar pela região de Paldea, presumivelmente semelhante a como Brock e Misty se juntaram a Ash nas aventuras em Kanto. A série terá também terá a presença de Quaxly, Sprigatito e Fuecoco, dos jogos Scarlet e Violet.


Além do chapéu de Pikachu, Friede usa óculos de aviador, sugerindo que a dupla pode ter alguma afinidade especial com os ares.

A Pokémon Company anunciou em dezembro que Ash não voltaria como o personagem principal da série animada, pela primeira vez em 25 anos, após ganhar o status de mestre Pokémon. Ainda assim, fãs aguardam sua presença em alguma participação especial, numa temporada que deve ter referências a momentos clássicos da série.


9

Comentários

Pokémon: novo anime sem Ash ganha trailer e mais detalhes
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista