Jogos 07 Ago
Atualização (14/08/2023) - MR
Um jogo das Tartarugas Ninja baseado na história aclamada “O Último Ronin” foi oficialmente anunciado com um teaser. Anteriormente, a existência do título foi indicada por Doug Rosen, vice-presidente sênior de jogos e mídia emergente da Paramount Global, detentores dos direitos das TMNT.
TMNT: The Last Ronin traz uma Nova Iorque futurista devastada enquanto uma das tartarugas sobrevivente embarca em uma missão desesperada por vingança pela família que perdeu.
O jogo está em desenvolvimento pelo estúdio Black Forest, responsável pelo remake de Destroy All Humans 2, e será publicado pela THQ Nordic. Confira o misterioso vídeo teaser abaixo:
Na descrição, o Black Forest confirma que o jogo é baseado na história aclamada “Tartarugas Ninja: O Último Ronin”, uma das mais vendidas dos heróis. É também informado que o jogo está em desenvolvimento para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.
As Tartarugas Ninja: O Último Ronin é uma história em quadrinhos dividida em cinco capítulos publicada pela IDW Publishing e escrita pelos criadores Kevin Eastman e Peter Laird com Tom Waltz.
A narrativa ocorre em um futuro alternativo em que o Clã do Pé finalmente venceu, as Tartarugas Ninja foram destruídas e Nova Iorque vive um regime de medo dominado pelo seu novo líder.
Completamente cercada e utilizando tecnologia, o regime ditatorial mantém a cidade sobre controle. Entretanto, uma das tartarugas sobrevive e decide que irá livrar Nova Iorque dos vilões e promete vingança pela sua família assassinada.
Economia e mercado 01 Ago
Lançamentos 26 Jul
Texto original - 23/03/2023
As Tartarugas Ninja devem ganhar um novo game no estilo dos últimos God of War, num aspecto menos cômico e mais sombrio, adaptando a graphic novel The Last Ronin, 2020. É o que sugere Doug Rosen, vice-presidente sênior de jogos e mídia emergente da Paramount Global, os detentores dos direitos das TMNT, em entrevista ao portal Polygon.
A história do gibi se passa em um futuro distópico em que apenas uma das tartarugas está viva —daí não poder jogar com os quatro do time clássico, comum nos filmes e jogos da franquia.
Devemos esperar um RPG de ação em terceira pessoa fiel a essa HQ, com mais personagens habitando cenas de flashbacks, mas cujo protagonista é a única tartaruga viva, cuja identidade é misteriosa, e usa uma máscara preta e todas as quatro armas icônicas —nunchaku, sai, cajado bo e katanas duplas.
Nos quadrinhos, a história aponta que a sobrevivente é, na verdade, Michelangelo. As tartarugas restantes e o Mestre Splinter foram todos exterminados pelo Clã do Pé, levando o personagem a buscar justiça com as próprias mãos em uma Nova York caótica.
A editora IDW lançou The Last Ronin em 2020 como uma minissérie de cinco edições. O arco foi escrito por Kevin Eastman e baseado em uma ideia que ele concebeu pela primeira vez com o co-criador do TMNT, Peter Laird, no final dos anos 80.
Comentários