LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Filme live-action de Cavaleiros do Zodíaco ganha trailer dublado e chegará aos cinemas em abril

28 de março de 2023 8

O filme "Os Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya: O Começo" recebeu um trailer recentemente dublado. Para quem não sabe, o clássico anime está próximo de ter a sua adaptação em live-action exibida nos cinemas, incluindo os brasileiros. O lançamento está previsto para o dia 27 de abril em território nacional.

A obra é dirigida por Tomasz Baginski e Josh Campbell ficou a cargo do roteiro, junto com Matt Stuecken e Kiel Murray. Durante o vídeo de quase 2 minutos, é possível ter um vislumbre de alguns personagens, da história e é claro, de Seiya usando a armadura de pégaso.

O que pode deixar alguns fãs desanimados é que a dublagem do personagem não é a mesma da antiga animação. Ainda assim, dá para notar diversas referências à obra original, com visuais que lembram bastante ao que muitos viram na infância. Entretanto, isso não ameniza o receio de algumas pessoas em relação ao live-action.

A história, por sua vez, vai focar em Seiya, que é um jovem órfão e sem lar que acaba despertando poderes baseados em uma energia cósmica misteriosa. O personagem ainda acaba conhecendo a reencarnação da deusa Athena, o que o leva a descobrir que fará parte dos cavaleiros responsáveis por protegê-la.

Como se pode notar, ao final do trailer ainda é possível ver o cavaleiro de Fênix, que entra em batalha contra Seiya. A sinopse oficial do longa produzido pela Sony Pictures ainda não foi divulgada, mas novas informações devem surgir em breve.

Enquanto isso, vale a pena conhecer outras obras em live-action que estão em andamento, como é o caso de One Piece e Homem-Aranha Noir.


8

Comentários

Filme live-action de Cavaleiros do Zodíaco ganha trailer dublado e chegará aos cinemas em abril
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista