LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

1º de abril! Confira as brincadeiras das empresas de tecnologia na internet para o Dia da Mentira

01 de abril de 2023 16

1º de abril é um dos dias favoritos para as empresas de tecnologia que querem interagir com seus fãs de forma descontraída. Piadas, brincadeiras e pegadinhas não são raras nas redes sociais de fabricantes de celulares, hardware e outros acessórios tech.

Para celebrar o dia em que tudo pode ser desconfiável, o TudoCelular reuniu algumas das principais brincadeiras das empresas mais famosas do ramo de tecnologia que incluem um novo produto da Nothing, uma lâmina de barbear da Razer e o suposto (e muito aguardado) console portátil de uma fabricante renomada no mundo gamer.

Razer Razer

A Razer entrou na onda de brincadeiras de 1º de abril com o anúncio do "Razer Razer", um mouse que também funciona como lâmina de barbear. O produto brinca com a pronúncia do nome da fabricante — "razor", em português, significa "lâmina".

As coisas podem ficar cabeludas quando você está em uma sequência ruim de perdas. Felizmente, temos a solução que vai melhorar o dia. Fique com seu melhor visual para jogos com o Razer Razer — o primeiro mouse de barbear do mundo alimentado pelo Razer Chroma RGB.

Ventilador sem pás da be quiet!

A be quiet!, fabricante de peças para computador, apresentou um produto completamente inovador: o Zero Wings AI, um ventilador para gabinetes controlado por inteligência artificial que não precisa de pás para diminuir a temperatura de seu PC.

Rede para gatos da AORUS

Famosa por suas placas-mãe para jogos, a AORUS anunciou neste 1º de abril um acessório indispensável para aqueles que amam seus gatos tanto quanto os jogos. Trata-se da AORUS Cat Master, uma rede que pode ser instalada sobre o gabinete do computador para que o pet possa descansar confortavelmente sobre seu PC.

NZXT sugere lançamento de sua primeira GPU

A NZXT deu pistas sobre o lançamento de uma GPU customizada no passado, e há algumas horas, a empresa deixou seus fãs confusos ao publicar a imagem enigmática de uma placa de vídeo que parece ser gerada por inteligência artificial. O hardware mostra seu logotipo nos ventiladores e na placa de alumínio da interface de entrada e saída.

Nothing Beer (5,1%)

Após o sucesso do Phone (1) e o lançamento do Ear (2), muitos indagaram qual seria o próximo grande lançamento da Nothing. Neste sábado (1º), a empresa britânica revelou o lançamento da Nothing Beer (5,1%), a sua cerveja que será lançada no "verão de 2023" do hemisfério Norte. "Isso não é brincadeira", segundo a página oficial da marca.

Primeiro console portátil da ASUS?

Não está confirmado se esta é uma das melhores pegadinhas de 1º de abril da ASUS ou apenas um "teste" com seus fãs, mas a empresa publicou um vídeo que mostra o ROG ALLY, seu suposto console portátil que executa o Windows 11 e conta com um processador customizado em parceria com a AMD.

Considerando os detalhes sobre seu hardware e resfriamento até a página de reserva na loja Best Buy, é possível observar que o material é muito convincente, mas a data do anúncio deixa um grande ponto de interrogação no ar. Lançamentos de grandes marcas raramente acontecem aos sábados, especialmente em um Dia da Mentira.

Descobriu algum produto que não está na lista? Conte para nós através dos comentários!

Veja mais!

O Samsung Galaxy S23 está disponível na Mercadolivre por R$ 2.903. O custo-benefício é bom e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 54 ofertas clique aqui.
(atualizado em 25 de abril de 2024, às 19:06)

16

Comentários

1º de abril! Confira as brincadeiras das empresas de tecnologia na internet para o Dia da Mentira
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista