
Economia e mercado 14 Fev
23 de maio de 2023 3
A Ford apresentou essa semana a sua próxima geração de veículos elétricos. Os modelos ainda não possuem nome, mas trata-se de uma picape de tamanho normal e um SUV com três fileiras de bancos. Dessa forma, a empresa visa cumprir suas metas relacionadas aos EVs no futuro.
Um desses objetivos é construir dois milhões de EVs anualmente até o ano de 2026 por meio do seu novo megacampus BlueOval City EV. Além disso, ela introduziu uma plataforma projetada para agilizar a fabricação em todos os segmentos, além de um modelo de distribuição para melhorar a experiência de compra.
A nova picape da Ford atualmente possui o codinome Projeto T3 e trata-se de um modelo de tamanho normal. Segundo a montadores, o foco do automóvel será na eficiência, com acabamentos mínimos e uma forma mais simples de fabricar o carro para reduzir o custo em todos os setores.
Outro ponto importante informado pela empresa é que esse modelo será construído trabalho e a nova era digital. Dessa maneira, o modelo estará recebendo atualizações de software via OTA de forma contínua.
De acordo com a própria companhia, este modelo de SUV elétrico foi projetado para viagens. Ou seja, é um modelo de veículo que promete entregar um espaço bastante amplo e um alcance de até 563 quilômetros até que sua bateria precise ser recarregada pelo usuário.
Para alcançar essa marca, a Ford desenvolveu um carro com máxima eficiência dos pneus e da propulsão. Por fim, ele terá suporte a carregamento rápido, recebendo 241 quilômetros de autonomia com menos de 10 minutos de carga). O preço dos modelos não foi revelado.
Mais sobre a Ford: confira a ação da marca em usar um SUV Explorer elétrico para dar a volta ao mundo e os detalhes do Mustang Mach-E.
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Motorola lança primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone
ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços
Comentários