LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Empresa italiana Moto Parilla lança bicicleta elétrica feita com fibra de carbono

24 de maio de 2023 0

A empresa Moto Parilla anunciou uma e-bike feita totalmente em carbono. Trata-se da Hiro, um veículo que pesa em torno de 22 kg e vem com bateria de 720 Wh. Nesse sentido, o produto chega para o mercado italiano e será vendido com preço promocional até o final do próximo mês.

Para começar, o quadro dessa bicicleta é um monochoque feito de fibra de carbono. Além disso, o ângulo do assento é de 75,5º e o da direção mede 65,5º. O amortecedor é um Rook Shox Super Deluxe + e a parte da frente possui um garfo Rock Shox Domain de 160 mm.

Apesar da capacidade de bateria ter sido revelada, a empresa não chegou a apresentar uma estimativa em relação à autonomia do item. Em relação aos recursos, a Hiro possui cinco modos de assistência à pedalada e motor Edge da OLI eBike Systems. Os freios, por sua vez, ficam a cargo do Magura MT4, com discos de 220 e 203 mm.

No mais, a bicicleta possui pneus Vittoria E-Mazza possui uma caixa de câmbio SRAM SX de 12 velocidades. Em comparação com um modelo da Acer lançado em março deste ano, que chegou prometendo autonomia acima da média, além de utilizar recursos de IA em seu funcionamento.

Disponibilidade e preço

Essa bicicleta elétrica foi anunciada para o mercado italiano em três tamanhos e está com preço promocional de 5.499 euros (R$ 29.319 em conversão direta), que vai durar até o dia 31 de junho. Após esse período, o valor do item vai subir para 6.499 euros (R$ 34.651). Por fim, confira também o modelo anunciado pela Toyota no início deste ano.


0

Comentários

Empresa italiana Moto Parilla lança bicicleta elétrica feita com fibra de carbono
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista