LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

God of War: Santa Monica pode estar contratando desenvolvedores para novo jogo

26 de maio de 2023 3

A equipe por trás da franquia God of War parece estar em busca de novos funcionários para ajudar na criação do próximo capítulo da saga.

O Sony Santa Monica, subsidiário da Sony, lançou God of War Ragnarok em novembro de 2022, encerrando a jornada de Kratos pelas terras nórdicas, mas como é de se esperar, esse certamente não é o fim da franquia.

Mesmo tendo perdido o cobiçado prêmio de Jogo do Ano para Elden Ring, God of War Ragnarok foi extremamente aclamado pela crítica especializada (leia nosso review aqui). Elogios foram feitos à rica narrativa, personagens distintos e combate envolvente. Agora, parece que a Santa Monica está querendo expandir esse sucesso, iniciando o processo de recrutamento para o que se espera ser o próximo capítulo da saga.

De acordo com um recente anúncio de vaga de emprego no site de Santa Monica, o estúdio parece estar à procura de um Designer de Combate Sênior para companheiros; uma mecânica que foi introduzida pela primeira vez em God of War Ragnarok, onde os jogadores podiam desbloquear habilidades para o companheiro de Kratos para ajudar na batalha contra inimigos difíceis. Espera-se que o candidato escolhido tenha pelo menos 4 anos de experiência no desenvolvimento de jogos e tenha amplo conhecimento de sistemas de combate, mecânica e inimigos.

Foto: reprodução

O anúncio em si pode ser para um jogo baseado em combate totalmente novo, no entanto, com a vaga exigindo especificamente “um conhecimento de God of War (2018) e God of War Ragnarok (2022)”, junto com os sistemas introduzidos durante o título mais recente, parece indicar que a história de God of War está longe de terminar.

Recentemente, o brasileiro Rafael Grassetti, Diretor de Arte no God of War de 2018 e em Ragnarok, anunciou sua saída do Santa Monica Studio, o que significa que, caso a franquia ganhe um novo capítulo, ela também pode ganhar um novo rumo artístico, assim como aconteceu em 2018.

O que você gostaria de ver em um novo jogo de God of War?

Veja também!

3

Comentários

God of War: Santa Monica pode estar contratando desenvolvedores para novo jogo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista