Economia e mercado 10 Abr
A empresa inDrive anunciou nesta semana a chegada do inDrive Delivery Pro, que vai funcionar como uma nova vertical de negócios. Nesse sentido, a ideia é se concentrar em soluções de entregas sob demanda para clientes de companhias de todos os portes.
Em geral, o Brasil será o primeiro país a contar com essa novidade, que está prevista para ter suas operações iniciadas nos próximos meses. Com isso, o ecossistema B2B da marca será fortalecido, com uma nova modalidade além do inDrive Fretes e inDrive Entregas.
No funcionamento, o inDrive Delivery Pro terá dois modelos de ofertas: entrega como serviço e Couriers as a service. Agora, diferentes das outras modalidades, essa possui foco somente no mercado corporativo, portanto não estará disponível por aplicativo e os contratos serão firmados diretamente.
Outra novidade apresentada foi o pagamento direto via app, que atualmente está em fase de testes em Minas Gerais. Dessa forma, o usuário poderá usar o seu cartão de crédito para pagar na vertical de Viagens. Para quem deseja transportar cargas acima de 20 kg, a marca está expandindo a sua vertical Fretes.
A previsão é de que o serviço chegue a oito novas cidades ao longo de 2023 para que tanto pessoas quanto empresas possam fazer o transporte de grandes cargas. Do mesmo modo, a companhia aproveitou para reforçar os seus projetos de desenvolvimento social.
Essa operação ocorre por meio da vertical inVision e atualmente, há 9 projetos em andamento em 16 países, divididos nas categorias: educação, meio ambiente, indústrias criativas, empreendedorismo e esportes. Por fim, confira também a plataforma gratuita anunciada pela marca recentemente, bem como o uso de IA pela Amazon para fazer entregas mais rápido.
Comentários