Tech 14 Fev
A Fiat lançou o modelo Fastback Turbo 200 se muito alarde nesta semana. O modelo chegou sem alarde por parte da empresa, mas ele aproveita o embalo das recentes reduções promovidas pelo Governo Federal para trazer essa variante da linha em uma versão de entrada.
Em outras palavras, isso quer dizer que o automóvel possui algumas economias em comparação com a variante Audace e acaba se encaixando na faixa de preço de desconto implementada pelo governo. De modo geral, ele segue a mesma receita do Renegade Turbo 270.
Quanto aos itens que compõem esse carro, vale citar que ele não vem com o sistema ADAS que possui assistentes à condução. Ou seja, não há leitor de faixa e de placas, farol alto automático e frenagem automática de emergência. Ainda assim, ele vem com rodas de 17 polegadas, faróis em LED, ar-condicionado digital e central multimídia de 8,4" com suporte a espelhamento sem fio.
Em relação às especificações do veículo, ele vem com motor 1.0 turbo que rende 130 cavalos no etanol e 125 cv na gasolina a 5.750 rpm. Além disso, ele possui torque de 20,4 kgfm em ambos combustíveis a 1.750 rpm e câmbio automático CVT de sete marchas simuladas com suporte a modo Sport.
Sobre o preço, o Fiat Fastback Turbo 200 chega por R$ 115.990. Entretanto, esse valor é assegurado para pedidos feitos nesta sexta-feira (16) e sábado (17) para um total de 150 exemplares. Os interessados, então, precisam correr se quiserem ter o seu carro nessa faixa de preço.
Mais sobre a Fiat: confira os detalhes sobre o Topolino, que não possui portas, e também as primeiras fotos do interior do modelo 600.
Comentários