Economia e mercado 15 Set
Um novo Galaxy foi lançado com a plataforma Snapdragon. Poderia ser um celular da Samsung, mas é um carro, que foi batizado como Galaxy E8 e apresentado oficialmente nesta quinta-feira (2) pela Geely, empresa que já demonstrou vontade de comprar a Meizu.
Apesar desses detalhes citados, o novo veículo não tem mais semelhanças com celulares. Sua fabricação tem como base a plataforma modular SEA da empresa, que também é usada em modelos como o Volvo EX30, Zeekr 001 e Lotus Eletre.
Em geral, trata-se de um sedã elétrico que tem como objetivo rivalizar com o BYD Han. Apesar dos detalhes sobre sua potência não terem sido revelados, as dimensões do carro incluem 5,01 m de comprimento, 1,92 m de largura e 1,46 m de altura, bem como entre-eixos de 2,92 m.
Na parte de design, o carro tem um visual mais limpo, além de adotar rodas de liga leve aerodinâmicas. Além disso, o modelo se inspira no BYD Han e também possui lanternas conectadas a um extrator de ar. Vale citar também o chamado Riples of Light Rythm, que é uma grande luminosa, localizada na parte frontal do carro.
Essa grade possui 158 pontos de LED e para dar um aspecto diferente ao automóvel, é possível decorar com mensagens de saudação, luzes em diferentes formatos e ritmos, bem como efeitos de salto d'água e água corrente. No interior, o veículo tem uma tela de 45 polegadas de resolução 8K, que se divide entre o painel de instrumentos e centrais multimídia para o motorista e passageiro.
Ainda não há informações sobre disponibilidade e preço do item. Por fim, confira também o modelo de sedã elétrico lançado pela Chery e Huawei que tem como objetivo superar o Tesla Model S.
Comentários