LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vingadores 5 pode ter diretor de Deadpool & Wolverine e contar com mais de 60 heróis

05 de junho de 2024 8

Atualização (05/06/2024) - GS

Depois de todos os problemas envolvendo o ator Jonathan Majors, o Marvel Studios teve de replanejar muitas coisas do Universo Cinematográfico Marvel, incluindo até mesmo o título do vindouro Vingadores 5.

Apesar de não sabermos qual será o grande vilão do próximo longa dos heróis mais poderosos da Terra, o Deadline compartilhou novos rumores sobre o futuro do MCU, incluindo o possível diretor do novo longa dos Vingadores.

Considerando que Deadpool & Wolverine tem tudo para fazer com que o Marvel Studios volte aos dias de glória, o Deadline afirma que o diretor Shawn Levy está em negociações para assumir a direção do próximo filme dos Vingadores.

O Deadline ouviu que Levy recebeu o roteiro mais recente de Michael Waldron, embora fontes acrescentem que ele não deu uma resposta sobre se aceitará o cargo, e o estúdio ainda está planejando se reunir com outros diretores enquanto aguardam uma decisão dele.

Mesmo sem nenhum diretor definido e o roteiro chegando recentemente, a Marvel tem trabalhado duro nos últimos meses para reunir tudo isso para que as filmagens possam começar no próximo ano em uma das maiores produções da Marvel até o momento.

Fontes próximas ao projeto dizem que mais de 60 personagens do MCU poderiam repetir seus papéis, incluindo todos, desde Mark Ruffalo (Hulk), Chris Hemsworth (Thor) e Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) a Tom Hiddleston (Loki), Simu Liu (Shang-Chi) e Karen Gillian (Nebulosa). Ao contrário dos primeiros quatro filmes em que havia um grupo central composto por Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Hemsworth e Ruffalo, muitos dos personagens deste filme teriam aparições igualitárias, tornando-o mais aventura conjunta em vez de um punhado de personagens liderando a equipe.

O projeto Vingadores é outra grande mudança para a Marvel, dados os projetos que impactará no futuro. Mas em Levy eles teriam um diretor com um histórico invejável de sucessos, muitos em um nível alto, sendo o que o MCU precisa.

E aí, ansiosos para o próximo filme dos Vingadores?

Atualização (21/02/2024) - por DT

A Marvel deve mudar o título do quinto filme da franquia Os Vingadores. Até então, intitulado como A Dinastia Kang, a produção será renomeada para retirar o foco do vilão interpretado por Jonathan Majors, que foi demitido após acusações de assédio e agressão contra sua ex-namorada.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o Marvel Studios já estaria trabalhando para minimizar o personagem de Kang após Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania performar abaixo do esperado na bilheteria. Um novo título ainda não foi definido.


Rumores apontam que a Marvel estaria pensando em substituir Kang pelo Doutor Destino no papel de principal vilão da Saga do Multiverso. Vale destacar que o personagem é um dos principais antagonistas dos Vingadores nos quadrinhos.

Além disso, existe a possibilidade da Marvel escolher outro ator para interpretar Kang, como aconteceu com Mark Ruffalo, que assumiu o Hulk no universo cinematográfico após a saída de Edward Norton do papel. Contudo, nenhuma novidade foi revelada nesse sentido.

Lembrando que Vingadores 5 tem o seu lançamento previsto para 1º de maio de 2026 e a história vai se passar antes de Vingadores: Guerras Secretas, sexto filme do grupo de heróis, que está marcado para 2027 e vai finalizar a fase 6 do MCU.

O ano de 2023 não foi um dos melhores para o Universo Cinematográfico Marvel (UCM). As últimas produções lançadas receberam muitas críticas e alguns fãs até falam em um reboot na série de filmes, que possuem roteiros interligados em alguns pontos.

O próximo longa-metragem dos Vingadores, previsto para ser lançado lá em 2026, é um dos mais aguardados pelos fãs, mas a espera pode ser um pouco maior. De acordo com o leaker Alex Perez, conhecido vazador da Marvel, o filme vai sofrer um atraso.

Esteja avisado: Vingadores 5 NÃO será lançado em 2026. Ainda há muito trabalho a ser feito e muito a ser configurado antes que eles possam mergulhar fundo no próximo filme dos Vingadores.

Pouco depois, em resposta a uma provocação de um seguidor no X, Alex Perez publicou uma lista com os possíveis integrantes da equipe dos Vingadores. A seleção reúne personagens como Capitão América, Wong e Shang-Chi.

A lista revelada por Perez deixou alguns grandes nomes de fora, como o Doutor Estranho e o Thor. Além disso, o Capitão América deve ser o do personagem Sam Wilson, interpretado pelo ator Anthony Mackie e que assumiu o escudo de Steve Rogers.

Após isso, um outro seguidor quesitonou Perez sobre se o Homem-Aranha vai fazer parte dos Vingadores no próximo filme do grupo. O leaker foi taxativo e afirmou que o personagem, interpretado recentemente por Tom Holland, está desconectado da equipe.

Ele está desconectado após os eventos de NWH e o que acontece em SM4. Mas ele estará lá em Vingadores 5.

Na sequência, Perez destacou que estava apenas dando o atual time de heróis e afirmou que a equipe está carente de integrantes, por isso o filme está atrasado. O leaker ainda disse que os membros do Quarteto Fantástico não estarão em Vingadores 5.

Dito isto, a Marvel ainda não anunciou quaisquer atrasos no MCU e nem se pronunciou sobre os rumores. Vale destacar que essas não são informações oficiais. Inclusive, como o próprio leaker disse, o cenário para o aguardado filme pode mudar nos próximos meses.

Por fim, lembrando que a Marvel demitiu o ator Jonathan Majors, que fazia o papel de "Kang, o Conquistador", principal vilão dessa nova fase dos filmes da empresa. Esse fato também deve impactar no roteiro do próximo filme dos Vingadores.

Veja também


8

Comentários

Vingadores 5 pode ter diretor de Deadpool & Wolverine e contar com mais de 60 heróis
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos