LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Razer anuncia headset Razer BlackShark V2 Pro em versões para PlayStation e Xbox

09 de abril de 2024 0

A Razer anunciou esta semana os headsets Razer BlackShark V2 Pro para PlayStation e Razer BlackShark V2 Pro para Xbox. As novidades marcam a ampliação da linha de periféricos de áudio focada em esportes eletrônicos da empresa, dessa vez com modelos para consoles.

Os novos Razer BlackShark V2 Pro contam com recursos pensados para atender às demandas dos jogadores de esportes eletrônicos no PlayStation e Xbox. A marca promete precisão de áudio, clareza vocal, ótima autonomia de bateria e conforto duradouro.

As novas edições do BlackShark V2 Pro para consoles contam com o microfone Razer HyperClear Super Wideband, que visa trazer uma qualidade de voz de alta definição e nível profissional. Este microfone destacável foi feito para capturar um nível impressionante de detalhes das vozes dos jogadores por meio de uma ampla faixa de frequência sonora.

Para complementar o microfone, os novos modelos BlackShark V2 Pro contam com drivers TriForce Titanium de 50mm com design proprietário da Razer. O design se complementa com a combinação desses diafragmas revestidos de titânio com os perfis de áudio ajustados e diversas possibilidades de seleção.

Foto: Razer

Tanto o BlackShark V2 Pro para PlayStation quanto para Xbox vêm pré-carregados com perfis de áudio prontos para Apex Legends, Call of Duty e Fortnite, e tiveram seus aspectos sonoros afinados a partir de uma estreita colaboração com alguns dos principais jogadores profissionais do mundo. Para uma experiência in-game ainda melhor, os gamers de Xbox têm ainda a opção de ajustar o equilíbrio de áudio do jogo/chat diretamente no headset, sem a necessidade de software adicional.

Foto: Razer

Outro diferencial dos novos periféricos é a tecnologia Razer HyperSpeed Wireless, uma conexão sem fio de 2.4GHz que promete um jogo competitivo de alta performance e baixa latência. Na prática, isso se reflete em um som perfeitamente sincronizado ao jogo. Com Bluetooth integrado e o controle on-device SmartSwitch, da Razer, os jogadores também podem alternar facilmente entre a conexão de 2.4GHz e a Bluetooth.

Foto: Razer

Outro diferencial destacado pela marca é que o periférico pesa apenas 320 gramas, permitindo sessões de gameplay livres de cansaço. O arco de cabeça dos novos modelos também possui um amortecimento macio e livre de pressão, além de um cancelamento passivo de ruído das conchas auriculares com espuma que se adaptam à forma das orelhas.

Em termos de bateria, a Razer promete autonomia de até 48 horas nos consoles e até 70 horas nos PCs.

Preço e disponibilidade Razer BlackShark V2 Pro (versões em preto ou branco)

  • R$ 1.799,00
  • Junho/2024
Razer BlackShark V2 X também chega para jogadores de console

Outra novidade na linha de headsets da Razer é o lançamento do BlackShark V2 X nas versões para PlayStation e para Xbox.

Os modelos complementam a família de periféricos para consoles e oferecem aos entusiastas de esports recursos como os drivers TriForce da Razer, um microfone HyperClear Cardioide e cancelamento de ruído passivo.

O BlackShark V2 X é compatível com PC e equipado com uma entrada de 3,5 mm.

Preço e disponibilidade Razer BlackShark V2 X

  • R$ 499,00
  • Junho/2024

E aí, o que achou das novidades?


0

Comentários

Razer anuncia headset Razer BlackShark V2 Pro em versões para PlayStation e Xbox
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos