LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fones realme Buds Air 6 prometem 40h de bateria e design premium

06 de maio de 2024 3

A fabricante chinesa realme revelou a nova linha de fones Buds Air 6 – que vem em uma versão básica e outra, com o sufixo “Pro” em seu nome – fazendo grandes promessas de longevidade de bateria e muitos benefícios sonoros, além de expandir as opções da empresa no setor depois da chegada do Buds T110 em abril.

Segundo as informações divulgadas, o Buds Air 6 Pro promete até 40 horas de bateria dentro do estojo de recarga. Em uso autônomo, o novo modelo vai a 7,5 horas com o cancelamento ativo de ruído ligado. Na recarga, uma capacidade energética rápida assegura as mesmas sete horas e meia com apenas 10 minutos de tomada.

Veja também

Para os fãs dos videogames e filmes, a versão Pro da nova série conta com um modo de baixa latência de 55 milissegundos (ms) de atraso, e a redução de ruídos é feita por um sistema de inteligência artificial (IA). Além disso, outros recursos incluem:

  • woofers de 11 milímetros (mm)
  • tweeters de 6 mm
  • suporte ao formato Hi-res Audio de altíssima resolução
  • codec LDAC
  • suporte a som espacial
Imagens: realme/Divulgação

Por outro lado, o realme Buds Air 6 de base também traz uma configuração interessante: ele tem as mesmas 40h de bateria dentro do estojo vistas na edição Pro, também contando com suporte a áudio de alta qualidade e latência baixa de 55 ms.

Assim como seu irmão maior, seu cancelamento ativo de ruído é de 50 dB, com seis microfones internos ampliando essa capacidade durante chamadas: o mesmo sistema de IA também consegue diferenciar ruídos ambientes dos sons vindos de uma chamada.

A diferença fica para o driver de som de 12,4 mm, um pouco menores que os da versão anterior, mas nada que vá fazer muita diferença na prática.

Vale citar: os dois modelos ainda não estão listados nos canais oficiais da realme, então ainda não há informação de chegada dos fones no mercado internacional e, menos ainda, no Brasil – nem mesmo naquela nova loja flagship que a marca abriu ontem em São Paulo. Preços também ainda são uma incógnita, mas é seguro presumir que uma atualização dessas informações deve vir logo.


3

Comentários

Fones realme Buds Air 6 prometem 40h de bateria e design premium
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos