Economia e mercado 22 Mai
Em seu site oficial globa, a Xiaomi, gigante chinesa de dispositivos eletrônicos, divulgou um novo painel solar que servirá como acessório de alimentação das câmeras de segurança inteligentes da empresa (Série BW).
O painel é pequeno em comparação ao tradicional painel solar que conhecemos, mas esse é projeto para prolongar o tempo de execução das câmeras de segurança domésticas, como a próxima Outdoor Câmera BW500. Este painel solar é à prova de intempéries.
Como o seu próprio nome sugere, o painel solar para câmera externa Xiaomi será compatível com modelos Xiaomi Outdoor Camera BW300 e BW500, que por sua vez ainda não foram lançadas mundialmente. O modelo BW400 já possui um painel solar embutido.
O painel solar contará com silício monocristalino com potência máxima de 5W. Os consumidores poderão conectar o painel à câmera de segurança inteligente por meio de um cabo USB-C, que tem um comprimento de 3 metros. Inclusive, sua conexão é considerada à prova d’água pela empresa.
O painel possui uma classificação IP66, ou seja, ele possui resistência contra poeira e água, além de operar em temperaturas que vão de -20 a 55°, o que sinaliza que diversos países, com diversas condições climáticas, possam usufruir do novo produto. Suas medidas são de 218 x 178 x 16 mm.
Consumidores poderão contar com diversos outros itens na compra do novo painel, como, por exemplo: suporte de montagem, adesivo de posicionamento e parafusos. Ainda não há data de lançamento e nem mesmo previsão para quais países será lançado, tudo ainda é um mistério, assim como seu preço, mas isso deve mudar em breve.
Comentários