LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Logitech G lança headset sem fio ASTRO A50 X no Brasil com até 24h de bateria e mais

29 de maio de 2024 2

A Logitech G anunciou um novo periférico para o público gamer no Brasil. Trata-se do ASTRO A50 X, um headset sem fio desenvolvido com foco em oferecer uma experiência mais completa para os jogadores. Nesse sentido, um dos destaques do produto é a presença da tecnologia PLAYSYNC.

Para quem não sabe, essa tecnologia se apresenta como uma novidade e proporciona conexão com PC/Mac e consoles Xbox Series X | S e PS5, podendo alternar entre eles com apenas um clique. Ricardo Filó é head de marketing da empresa e falou sobre a novidade presente no novo dispositivo:

Essa nova tecnologia permite que os jogadores decidam e alternem facilmente entre os seus consoles e jogos favoritos com apenas um clique no Headset, eliminando assim uma grande dificuldade dos jogadores de console, que era ter que trocar de cabos, conexões e até mesmo de headset entre uma partida e outra.

Logitech G ASTRO A50 X (Divulgação)

Quanto à demais características, vale mencionar que o headset vem com o chamado PRO-G GRAPHENE, um driver de áudio projetado com precisão, tendo um diafragma de grafeno de 40 mm com suspensão ao vivo. Dessa forma, a empresa fiz que ele consegue oferecer um desempenho de som superior à média do mercado atual.

Na parte de tecnologia sem fio, vale o destaque para a LIGHTSPEED da Logitech G, que tem 24 bits e é uma solução para obter maior qualidade de som. Além disso, esse é o primeiro headset da marca equipado com um microfone de alta resolução integrado de 16 bits e 48 kHz.

Segundo a Logitech G, os usuários podem usar o aplicativo G HUB para personalizar, otimizar e ajustar a experiência de áudio dos jogos. O modelo foi feito com uma pegada mais sustentável, trazendo 35% de conteúdo reciclado pós-consumo, além da embalagem de papel que vem de florestas certificadas pelo FSC. Do mesmo modo, ele apresenta certificação Carbono Neutro.

Aos interessados, o novo fone de ouvido da marca pode ser adquirido por R$ 2.799,90.

Mais sobre a Logitech: veja os detalhes do lançamento do fone de ouvido sem fio Zone 300 no Brasil e outros quatro produtos apresentados pela companhia recentemente.


2

Comentários

Logitech G lança headset sem fio ASTRO A50 X no Brasil com até 24h de bateria e mais
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos