Jogos 15 Fev
Apesar de Final Fantasy VII Rebirth ter sido aclamado pela crítica especializada e pelo público, o jogo da Square Enix não foi bem nas vendas, ficando aquém das estimativas da empresa. Agora, ela começa a planejar o seu sucessor, que será o último da trilogia.
O desenvolvimento da terceira parte já está em andamento e mesmo anos antes do lançamento, alguns detalhes foram revelados em uma entrevista com pessoas envolvidas no projeto.
Durante o mais recente episódio de Inside Square Enix, membros da equipe de desenvolvimento de Final Fantasy 7 Rebirth falaram sobre o que desejam entregar na sua sequência.
Curiosamente, o diretor de batalha, Teruki Endo, revelou que o objetivo é entregar “ainda mais liberdade” para os jogadores no combate. Entretanto, ele não entrou em detalhes como isso será feito.
Já o diretor Naoki Hamaguchi falou que a equipe de desenvolvimento quer que o último capítulo da trilogia entregue uma experiência de jogabilidade diferente de Final Fantasy 7 Remake e Rebirth. Segundo ele, o objetivo do time é terminar o game o mais rápido possível.
Há alguns meses, o produtor Yoshinori Kitase revelou que o planejamento é lançar Final Fantasy VII Remake Parte III em três anos. Caso o cronograma seja seguido, a última parte da trilogia será lançada apenas em 2027.
Final Fantasy VII Remake Parte III dará conclusão aos arcos iniciados nos dois primeiros jogos. Além disso, o diretor citou a presença de mais personagens da obra original e uma ligação com o filme Advent Children.
Comentários