Economia e mercado 10 Jul
Parece que a Samsung está bastante confiante na demanda pelo Galaxy Ring, pois a gigante coreana já se programou e aumentou a produção do seu novo acessório para 1 milhão de unidades. O Galaxy Ring é o primeiro produto da empresa para entrar nesse segmento de anéis inteligentes.
Embora tenha sido algo estranhável em seu começo, após a revelação oficial, que aconteceu no Galaxy Unpacked do último dia 10, diversos entusiastas de tecnologia e consumidores da Samsung se mostraram interessados na futura novidade. Então é de se espantar, visto os recursos que o werable oferece, como aqueles focado em saúde.
Após entender que conseguiu conquistar a curiosidade até mesmo daqueles que não são tão interessados nesses acessórios tecnológicos, a Samsung decidiu aumentar em 600.000 unidades a produção dos novos dispositivos.
A comunidade também tem feito comparações do novo acessório da coreana com o famoso Oura Ring. Embora isso seja ótimo para estimular uma competição neste mercado, a Samsung se preveniu e, para não ter complicações com o lançamento do novo produto, buscou meios legais para garantir nenhuma violação de patente de sua concorrência.
Antes dessa nova expansão de produção, a Samsung havia anunciado, em março, que a produção do Galaxy Ring beirava as 500.000 unidades. Com esse novo aumento para suprir uma necessidade que parece grande, segundo o TheElec, a empresa está confiante.
A convite da Samsung, o TudoCelular marcou presença no Unpacked deste ano que aconteceu em Paris e de lá fizemos vários testes, incluindo alguns no próprio Galaxy Ring. Confira em nosso Hands-On.
Comentários