Economia e mercado 24 Out
A impressora da marca Mijia da Xiaomi recebeu uma nova função por parte da empresa que pode ser útil para economia de papel. Chamada de “Restore Test Paper”, a funcionalidade promete implementar correções nos papéis utilizados como teste e limpá-los, possibilitando a reutilização deles.
Conforme noticiado pelo portal Xiaomitime, essa novidade pode ser bem usada por pessoas da área educacional, sejam professores ou estudantes. Nesse sentido, será possível economizar algumas folhas de papel e aproveitá-las de uma forma melhor, obtendo mais materiais de estudo nesse setor.
Sobre a impressora
A nova função chega mesmo após dois anos desde que o dispositivo foi lançado. De modo geral, a impressora é basicamente um modelo multifuncional introduzido ao mercado pela Xiaomi por meio da marca Mijia. Ou seja, com ela é possível escanear e fazer cópias de documentos, além da função primária de impressão.
Um dos destaques do equipamento é a possibilidade de usar praticamente qualquer tipo de dispositivo com ele. Para isso, dá para usar a conexão USB disponível nele ou fazer as impressões sem fio com produtos que rodam Windows, Linux, Android, iOS ou macOS. Outra possibilidade é realizar impressões com o aplicativo WeChat.
Mesmo lançada em 2022, a impressora ainda pode ser encontrada à venda por 1.299 yuans (R$ 1.028) e é tida como uma opção para estudantes ou trabalhadores do setor da educação.
Para quem não sabe, a marca Mijia tem um portfólio com diversos tipos de produtos feitos pela Xiaomi. Recentemente, a companhia lançou um purificador de água com funções avançadas, bem como um robô aspirador que tem funções inteligentes e conexão com o sistema HyperOS.
Comentários