LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jessica Jones? Demolidor? Veja as séries e temporadas que estreiam no Netflix até janeiro

29 de julho de 2016 5

O serviço de streaming Netflix divulgou a data de estreia de oito novas séries e temporadas, como Chef’s Table France, Lovesick e Black Mirror. Produções aguardadas como Jessica Jones e Demolidor ficarão apenas para 2018, segundo o chefe de conteúdo da companhia, Ted Sarandos.

Além disso, a companhia de vídeo online confirmou a segunda temporada de séries novas, como Chelsea, Lady Dynamite, Flaked e Real Rob. Todos esses programas só irão ganhar mais episódios em 2017.

Confira a estreia das séries e temporadas:

Chef’s Table: France - 3ª temporada

Temporadas anteriores estão disponíveis

Alguns dos mais renomados chefs franceses, Alain Passard, Michel Troisgros, Adeline Grattard, falam de suas aspirações culinárias nesta nova etapa de Chef's Table. As duas primeiras temporadas de Chef’s Table estão no Netflix, com exclusividade e a nova temporada estreia mundialmente no dia 2 de setembro de 2016 às 4h0.

Easy

Série tem Orlando Bloom no elenco

A nova série original do Netflix tem grande estrelas do cinema tentando se dar bem nos trabalhos e no amo com a ajuda de novas tecnologias. Com Orlando Bloom, Jake Johnson, Marc Maron e Dave Franco. A série estreia mundialmente dia 22 de setembro de 2016 às 4h01.

The Ranch - Parte 2 da 1ª temporada

Ashton Kutcher é um dos atores da série

A primeira temporada da série estrelada por Ashton Kutcher, Danny Masterson, Sam Elliott e Debra Winger ganha novos episódios. A vida no rancho do Colorado ficará mais complicada nesta nova etapa. A estreia mundial é em 7 de outubro de 2016 às 4h01.

Black Mirror - 3ª temporada

Serão mais seis episódios

Mais uma temporada do futuro distópico estreia mundialmente dia 21 de outubro de 2016 às 4h01. Serão seis novos episódios.

Lovesick - 2ª temporada

Série ganhou novo nome

Conhecido também como Scrotal Recall, esta comédia romântica estreia em 17 de novembro de 2016 às 4h01. No elenco da produção inglesa estão Johnny Flynn, Antonia Thomas e Daniel Ings.

Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar


Anunciada com pompa pelo serviço de streaming, uma nova temporada de Gilmore Girls estreia em 25 de novembro de 2016 às 4h01. São quatro episódios de 90 minutos e cada um será exibido em uma das 4 estações do ano: Inverno, Primavera, Verão e Outono.

Captive

Detalhes da série são mantidos em segredo

A série documental sobre negociações de sequestro estreia mundialmente dia 9 de dezembro de 2016 às 4h01. Produção original Netflix, o trabalho é mantido em segredo pela companhia.

One Day at a Time

Nova série só em 2017

Este remake latino estreia mundialmente dia 6 de janeiro de 2017 às às 4h01. A série original foi exibida originalmente entre 1975 e 1984 nos Estados Unidos e mostrava de forma cômica o drama de uma mãe viúva para criar os filhos. Serão 13 episódios nesta primeira temporada.


5

Comentários

Jessica Jones? Demolidor? Veja as séries e temporadas que estreiam no Netflix até janeiro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista