LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony dá uma amostra de seu primeiro leitor blu-ray Ultra HD durante a IFA 2016

02 de setembro de 2016 9

A Sony já apresentou diversas novidades na IFA 2016, como os novos smartphones da linha Xperia, o X Compact e o XZ, sendo o primeiro com tela de 4,6 polegadas e 3GB de RAM e o segundo uma espécie de releitura do X Perfomance. Também revelou a data de lançamento do Xperia Ear, fone de ouvido conceitual, e os novos Walkman, voltados especificamente par ao público audiófilo. Mas tem mais da companhia na feira de tecnologia em Berlim.

A empresa japonesa já está se preparando para evoluir mais um passo nos leitores de mídia caseiros. Em seu stand na IFA 2016, a companhia japonesa está exibindo o protótipo de um novo leitor blu-ray Ultra HD, o primeiro da companhia com tal característica, que pretende lançar até o final deste ano fiscal, que termina em março de 2017.

Não é possível saber muitos detalhes sobre o produto, pois não há informações técnicas. O dispositivo está fechado em uma caixa transparente, apenas identificado como Ultra HD. É impossível até mesmo saber se o produto fará upscaling das cópias de filmes e séries já existentes.

Leitor Blu-ray Ultra HD da Sony

Quanto ao aspecto, a única coisa que realmente é possível fazer uma análise mais profunda no momento, o aparelho se parece muito com outros produtos da linha Ultra HD da Sony. As linhas são as mesmas, então o leitor pode combinar perfeitamente com outros dispositivos em uma sala de entretenimento da sua casa.

Até o lançamento desejado pela Sony, haverá outras oportunidades de apresentar maiores detalhes sobre o leitor blu-ray Ultra HD. Espera-se que o anúncio oficial seja realizado durante a CES 2017, que acontecerá em janeiro, bem a tempo do lançamento em fevereiro ou março. Ou seja, há tempo ainda, já que faltam cerca de cinco meses para o primeiro evento de tecnologia do próximo ano.

Ficaremos ligados aqui no TudoCelular para trazer mais informações assim que for possível. Por enquanto, acreditamos que a Sony não pretende fazer grande alarde deste leitor, mas se algo mudar, certamente traremos cada detalhe para nossos leitores.


9

Comentários

Sony dá uma amostra de seu primeiro leitor blu-ray Ultra HD durante a IFA 2016
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista