LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Revolução no mercado de jogos? Razer anuncia compra da THX

18 de outubro de 2016 3

A Razer é uma das empresas mais conceituadas e respeitadas no mercado de hardware para jogos. Com uma linha imponente e com qualidade suficiente para rodar os títulos atuais sem qualquer esforço, a fabricante norte-americana anunciou que está trabalhando arduamente para oferecer a melhor qualidade para os consumidores, com uma atualização completa de seus produtos.

No último mês a Razer lançou os novos headsets da linha Kraken, com um design inovador e um impressionante poder com som surround e configuração simplificada. No início de outubro, a companhia finalmente disponibilizou os aguardados laptops Blade com GPU Nvidia GTX 1060 em pré-venda, com especificações avançadas, uma estrutura resistente e com design confortável para os gamers.

Contudo, esta semana a Razer deu um novo passo na história da companhia, com a compra da THX, empresa especializada em reprodução de áudio/vídeo fundada por George Lucas em 1983.

A THX é amplamente reconhecida e já atuou em uma lista considerável de filmes ao longo do tempo, sendo comparada inclusive com a emblemática Dolby. A aquisição da THX pela Razer é o esforço da empresa para avançar ainda mais no mercado, com produtos com qualidades jamais vistas entre as concorrentes.

Vale ressaltar que no universo de dispositivos móveis a Razer não é tão proeminente, em comparação com o mercado de computadores e consoles, mas a companhia também já marcou presença com o uso de sistemas operacionais móveis, como por exemplo, a Forge TV, plataforma munida do sistema Android voltada para jogos, contando ainda com suporte para o controlador Bluetooth Serval.

Sendo agora a proprietária da THX, a Razer pode se consolidar em outros mercados, como rumores prévios alegavam que a companhia estaria entrando em breve no mercado de smartphones, pois poderá oferecer um serviço mais amplo com produtos focados no entretenimento ao invés de investir apenas em jogos, que sem dúvida, os resultados podem ser muito positivos para a empresa.


3

Comentários

Revolução no mercado de jogos? Razer anuncia compra da THX
  • Bom, só espero que não estrague a THX.

      • Na minha opinião a THX mata a grito ou melhor no Bass do que a Dolby e qualquer tecnologia que a Dolby venha a ter. O melhor certificação para aparelhos de som sem dúvida é a THX. Espero que a Razer não mate essa qualidade e não o encareça ainda mais do que já é. PS: Já tive som com certificação THX da Logitech e o som era maravilhoso demais. Não dava para parar de escutar esse som. E olhe que a placa de som era on-bord. Imagina se fosse aquelas placas de som potentes off-bord. Não quero nem imaginar como seria.

          • Nossa!! Parabéns pela a aquisição!!! Junto com a Dolby, DTS, SRS; a THX é uma excelente empresa de som. Lembro dos jogos de NFS com esta configuração. Mas O que está acontecendo com George Lucas? Vendendo estúdios, agora áudios... liquidando o estoque? heheehehe

              Android

              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

              Android

              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

              Android

              Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

              Android

              Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020