LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Medo de altura ou de falar em público? Samsung promete ajudar com realidade virtual

05 de dezembro de 2016 3

A Samsung é uma empresa que tem se dedicando bastante com a realidade virtual, disponibilizando para os usuários o Gear VR, seu próprio óculos especial para essa tecnologia. Com ele, as pessoas conseguem realizar diversas funções, além de também estarem disponíveis vários jogos. Agora, a Samsung também quer ajudar os usuários que tem algum tipo de medo, seja de altura ou falar em público, por exemplo.

O projeto "#BeFearless" ("seja destemido", em tradução livre) já foi disponibilizado em diversos países como Rússia e Emirados Árabes, e agora chegou no Canadá. Os consumidores que possuírem um Gear VR e um Galaxy S7 poderão utilizar aplicativos que posicionam o usuário em um elevador de vidro, por exemplo, ou em alguma plataforma de pulo.

Ou, caso você tenha medo de falar em público, também é possível trabalhar com isso e definir para que o programa te deixe em situações onde é preciso ter a atenção das pessoas. O usuário pode "definir o nível" e escolher simular uma entrevista de emprego, por exemplo, ou cantar em um karaokê.

Para anunciar a chegada deste projeto no Canadá, Mark Childs, chefe da divisão de marketing da Samsung no país, afirmou que:

Como parte do nosso compromisso em fazer a diferença em nossas vidas conectadas, nós acreditamos que a inovação imersiva da realidade virtual por trás do #BeFearless pode fazer com que muitos de nós sejamos mestres sobre nossos medos. Nós esperamos que isso inspire os canadenses a experienciar o movimento global. Seguindo o sucesso na Europa, Rússia e Emirados Árabes, nós estamos orgulhosos em nos juntar a outros oito países para ajudar ainda mais pessoas a alcançar todo o seu potencial.

Para participar é preciso ter um Galaxy S7 e um Gear VR. Com os produtos prontos para serem utilizados, basta que o usuário navegue até a loja de aplicativos do dispositivo e baixe o aplicativo "Fear of Heights", para medo de altura, ou "Fear of Public Speaking", para que tem medo de falar em público.


3

Comentários

Medo de altura ou de falar em público? Samsung promete ajudar com realidade virtual
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista