LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Asus anuncia início da pré-venda do Zenbo, o robô doméstico apresentado na Computex

21 de dezembro de 2016 6

A Asus realizou, nesta quarta-feira, 21, um evento para anunciar o início da pré-venda do seu robô doméstico Zenbo, uma das grandes novidades da apresentação da companhia na Computex deste ano. Com um coro de 10 robôs cantando canções natalinas, foi informado que o produto estará disponível para encomenda a partir de 1º de janeiro.

Inicialmente, o robozinho só estará disponível em Taiwan, país-sede da Asus. Após a performance, o CEO da companhia, Jonney Shih, fez uma rápida introdução sobre os recursos do Zenbo.

Há décadas o homem sonha em ter tal companhia: inteligente, querida, e sempre à nossa disposição. Nossa ambição é dar início ao uso da robótica para o dia a dia em casa.

Na apresentação em maio, a Asus prometeu o valor inicial de US$ 599 (quase R$ 2.000) pelo robozinho doméstico, sua resposta ao Google Home. Não foi informado prazo de disponibilidade em outros países.

O Zenbo se conecta à internet e pode executar diversas tarefas, incluindo a comunicação com contatos e interação com outros eletrodomésticos inteligentes. Houve uma colaboração especial da Agência de Polícia de Taiwan para que ele se comunique com a polícia facilmente em caso de emergência.

A previsão inicial da Asus era de que o robozinho chegasse às lojas entre abril e junho de 2017. A pré-venda, ao menos, será iniciada bem antes. A companhia não informou a previsão para o início das entregas do Zenbo ao consumidor.


6

Comentários

Asus anuncia início da pré-venda do Zenbo, o robô doméstico apresentado na Computex
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista