LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Explore mais de 1.700 mundos em Sansar, novo jogo do criador do Second Life

01 de agosto de 2017 4

Na última segunda-feira (31), a desenvolvedora do famoso jogo Second Life, a empresa Linden Lab, anunciou que liberou a versão beta de seu mais novo jogo, batizado de Sansar. Trata-se de outro jogo de simulação, mas desta vez jogado com óculos de realidade virtual, o que proporciona um outro nível de imersão.

O novo game é bem mais abrangente que o Second Life, permitindo que os jogadores construam coisas e explorem mais de 1.700 mundos distintos. Além disso, os gamers também podem lucrar com as suas construções, vendendo-as dentro do jogo.

No Sansar, o "terreno" para o jogador construir é dado gratuitamente. Essa é uma diferença crucial em relação ao Second Life, onde o usuário precisava pagar pelo local de construção. Entretanto, como não existe almoço grátis, os objetos para você construir são pagos. Por isso mesmo é permitido que os usuários vendam suas criações para poderem tirar algum lucro ou pelo menos "empatar" a dívida.

Para ter a possibilidade de ganhar dinheiro no Sansar, você precisa pagar uma assinatura mensal. O valor inicial é de US$ 9,99, pouco mais de R$ 30. Um preço bem salgado para os padrões brasileiros. E uma vez dentro do mundo virtual, o usuário pode criar avatares e conversar em tempo real com os outros jogadores.

Os donos dos óculos virtuais HTC Vive e Oculus Rift já podem experimentar a versão beta do game. E quem joga no PC também pode experimentar o game, mas sem a vantagem da realidade virtual.


4

Comentários

Explore mais de 1.700 mundos em Sansar, novo jogo do criador do Second Life
  • SAO

      • Genial e arriscado...

          • Se aumentassem a resolução para 2k por olho melhoraria muito a experiencia, agora, se aumentassem para 4k iria mudar da água pro vinho. Será que não poderiam colocar um processador mobile top, um para cada olho, e desenvolver uma maneira de sincronizar os dois. Poderiam também criar um pack de baterias suficientes para umas 5 horas de jogo, poderiam desenha-lo como uma mochila pequena 15x15x2cm, igual aqueles notebook mochila usados juntos com o rift, só para não pesar no óculos... talvez eles até possam, mas iria custar os olhos da cara..kkkkk

            Android

            Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

            Android

            Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

            Windows

            Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

            Economia e mercado

            Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista