LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Este é o traje criado pela SpaceX para levar os humanos à Marte

23 de agosto de 2017 8

A SpaceX é uma das empresas mais proeminentes quando se trata de viagem ao espaço. Até mesmo mais que a NASA! A companhia, fundada por Elon Musk, que também é dono da Tesla Motors, conseguiu criar foguetes reutilizáveis. Ou seja, eles vão ao espaço, entregam sua carga e depois voltam em segurança para a Terra. daí é só dar uma limpeza e fazer uma revisão e pronto, ele já está pronto para uso novamente.

Os planos de Elon Musk no que diz respeito à exploração espacial são bem audaciosos. Ele planeja levar seres humanos à Marte até 2024, ou seja, daqui a 7 anos. E parece que ele não falou brincando. Hoje o bilionário postou uma foto no Instagram mostrando uma pessoa vestida com um traje espacial. Veja:


Na legenda da foto ele diz que esta é a primeira foto do traje espacial da SpaceX e que mais virão nos próximos dias. Ele ainda informa que não se trata de um protótipo, mas sim de uma foto real e modelo funcional, testado sob pressão de vácuo dupla. Ele ainda disse que foi incrivelmente difícil balancear a parte estética com a funcional. Fazer as duas isoladas é bem fácil.

Entretanto, esta roupa, apesar de funcional, não foi feita para ser usada no espaço, ou seja, em caminhadas espaciais. Ela é pra ser usada apenas dentro da espaçonave. Assim, caso haja uma despressurização da aeronave, os astronautas estarão à salvo. Deqq forma, ela parece ser muito mais confortável que os atuais trajes espaciais.

O que você achou?


8

Comentários

Este é o traje criado pela SpaceX para levar os humanos à Marte
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista