LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Você pode enviar seu nome para Marte em uma nave da NASA

19 de agosto de 2015 6


Já faz muitos anos que a humanidade está tentando explorar o espaço, um dos maiores lugares e mais desconhecidos. Sabemos pouquíssimo sobre a vasta escuridão além da terra, mas as agências espaciais estão tentando descobrir tudo que é possível sobre nossa misteriosa galáxia, por isso constantemente são enviados robôs para coletar informações. Agora a agência espacial americana está enviando mais uma máquina para Marte.

A NASA também quer que seus fãs participem dessa viagem ao planeta vermelho. O próximo veículo espacial, chamado InSight Lander, levará nomes de diversas pessoas em um microchip de silício. Assim você poderá falar aos seus amigos que uma parte de você já saiu do nosso planeta, e foi para um lugar muito mais misterioso.

A agência espacial quer que as pessoas sintam que fazem parte da nova viajem, por isso está disponibilizando a opção. Para realizar o cadastro do seu nome basta entrar no site oficial e inserir algumas informações pessoais.

Apesar de ser uma iniciativa muito interessante, não é uma surpresa para os fãs que já consumem conteúdo relacionado à NASA. No último ano ocorreu uma campanha parecida, a agência levou cerca de 1,38 milhão de nomes na primeira viagem do veículo espacial Orion.

Quem já enviou o nome na missão anterior pode aproveitar o cadastro no site oficial para inserir seu nome na InSight Lander. É interessante que a NASA fez um sistema de pontuação; sempre que o usuário se cadastrar em uma nova viagem ele ganha pontos de “viajante frequente”.


6

Comentários

Você pode enviar seu nome para Marte em uma nave da NASA
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista