LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mulan: Disney lança primeiro trailer de live action baseado na animação de 1998

08 de julho de 2019 14

Recentemente, a Disney tem se mostrado interessada em remontar clássicos do cinema dando nova roupagem a eles e buscando apelar para o lado saudosista de todos nós, o que inclui a eminente estreia no no Brasil o remake em computação gráfica para o filme "O Rei Leão".

Não bastante, essa semana a gigante do entretenimento resolveu nos brindar com mais uma prévia de outro clássico que deverá chegar em breve às grandes telas ao redor do mundo: o live action de Mulan.

Lançado originalmente em 1998, o filme é até hoje considerado um dos principais títulos da Disney, tendo sido inclusive feito uma continuação em 2004.

Falando do trailer disponibilizado, é possível perceber que a produtora se dedicou a ser fiel aos detalhes (apesar de por vezes, termos novidades incluídas que vão de referências ao filme à personagens), combinando aspectos que remetem à filmes de época sem perder a identidade que a franquia exige o que incluem batalhas e mais.

Quando o imperador da China emite um decreto de que um homem por família deve servir no Exército Imperial para defender o país dos invasores do norte, Hua Mulan, a filha mais velha de um honrado guerreiro, intervém para tomar o lugar de seu pai enfermo. Masquerading como um homem, Hua Jun, ela é testada a cada passo do caminho e deve aproveitar sua força interior e abraçar seu verdadeiro potencial. É uma jornada épica que irá transformá-la em um guerreiro honrado e ganhar o respeito de uma nação agradecida ... e um pai orgulhoso.

A estreia do novo filme da franquia Mulan está prevista para acontecer nos Estados Unidos no dia 27 de março de 2020, não havendo ao menos até o momento a previsão de data para brasileiros.

E aí, o que achou do trailer? Conta pra gente nos comentários!


14

Comentários

Mulan: Disney lança primeiro trailer de live action baseado na animação de 1998
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista