LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Preconceito? "Tô fora" Vivo convida a todos para a campanha #repense2018

18 de dezembro de 2017 14

E não é só com aplicativo de treino que a Vivo anda trabalhando. A companhia emitiu um comunicado a imprensa para anunciar a campanha "#Repense2018", que visa trazer reflexões sobre conceitos pré-estabelecidos pela sociedade. Ela encerra o ano de 2017 convidando o público sobre diferentes possibilidades e viver menos em padrões.

Seguindo o posicionamento "Viva Menos do Mesmo", o filme, criado pela agência Y&R, aborda assuntos em pauta na sociedade contemporânea, e a ideia é que as pessoas pensem diferente quanto a questões como deficiência, ditadura da beleza, movimentos culturais como Funk e grafite. Ou seja, conteúdos como plus size, refugiada e um ator e bailarino com síndrome de down estarão em pauta.

Durante o ano de 2017, trabalhamos o conceito Viva Menos do Mesmo, que contribuiu para a construção do nosso posicionamento de forma mais opinativa, abordando temas atuais e relevantes para as pessoas. Assim, a Vivo assume um papel de protagonista para discutir questões que vão além de serviços de conexão e de tecnologia. Acreditamos que uma marca contemporânea deve acompanhar e participar das conversas e discussões que ocorrem na sociedade - essa é a forma de se tornar uma marca relevante e se inserir na vida das pessoas

Marina Daineze
Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo

" style="text-decoration-line: none;">

Para a escolha dos temas, a agência Y&R analisaram os temas mais debatidos nas redes sociais. Além do longa, também haverão três mini documentários exclusivos para internet e conta com estratégia digital, desenvolvida em parceria com a Wunderman, para aumentar a assertividade do impacto de cada um deles junto ao público-alvo.

A criação é de Laura Esteves, Leandro Lourenção, Felipe Pavani e Rafa Oliveira, com direção de criação de Rafael Pitanguy, Laura Esteves e Jorge Iervolino. A direção de cena é de Cassu, da produtora Yourmama.

O filme estreia na quarta-feira, dia 20, e será exibido na TV aberta e na internet.


14

Comentários

Preconceito? "Tô fora" Vivo convida a todos para a campanha #repense2018
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista