LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fim de ano na praia? Vivo leva uma série de atrações e diversão gratuita para o litoral paulista

27 de dezembro de 2017 3

Se está em seus planos curtir os últimos dias de ano no litoral de São Paulo, a programação da Vivo é para você. A operadora divulgou que o projeto itinerante chamado "Viva o Verão" estará em Guarujá (SP) durante os dias 28 a 31 de dezembro e de 4 a 7 de janeiro, das 9h às 19h - e durante o restante da noite você pode descansar assistindo os originais que estão estreando na Netflix.

Quem estiver na região durante essas datas poderá aproveitar a programação inédita, com uma arena cheia de atividades para todas as idades. Entre elas, haverá toboágua, quadra de vôlei de praia, espaço de massagem, entre outras atrações.

Para quem gostaria de surfar nas águas do litoral paulistano mas não tem a habilidade requisitada, a Claro vai oferecer a oportunidade de ter essa experiência através de realidade virtual com o Gear VR, além de simulações de kitesurf e jet ski.

Com capacidade para até 500 pessoas, a arena terá atividades diversificadas ao longo do dia em espaços interativos. A ideia é "promover novas experiências para os consumidores, com uma programação inédita e divertida para toda a família" e "proporcionar experiências para que as pessoas possam viver menos do mesmo e ter novas descobertas".

Também haverá um espaço de massagem, terapeutas corporais, aulas de zumba, meditação, ginástica funcional e corrida na praia. E os esportistas poderão jogar partidas de vôlei de praia na quadra do “Viva o Verão”, mediante cadastro de equipes ou interessados.

As atividades ocorrerão das 9h às 19h, na Praia da Enseada e a entrada é gratuita. Depois da temporada em Guarujá, o programa será levado para outras praias do Estado de São Paulo ao longo do mês de janeiro.


3

Comentários

Fim de ano na praia? Vivo leva uma série de atrações e diversão gratuita para o litoral paulista
  • Eu moro na baixada e concordo contigo em partes...Santos é sem sombra de duvida o centro da baixada...não tem nem o que comparar. Porém, paulistas..ou paulistanos.. vem em peso pra Praia Grande...superlotam a cidade, digamos que fora de temporada tem razoável movimento nas areas centrais de Praia Grande, e maioria dos bairros vazios...Já Santos é cheio em qualquer época pois é uma cidade viva em qualquer dia e hora, pois já é cidade metrópole...mesmo fora de temporada se vc andar de madrugada vai ter movimento..na temporada aumenta claro. Já Praia Grande e Guarujá são cidades dependem demais do turismo, feriados e férias...voltadas quase que toda ao turistas e onde os turistas em peso tem suas casas de "temporada"..por isso acabam sendo o destino da maioria. Já morei em SP também, e eu não entendia que todo mundo falava eu vou passar um dia em Santos, ou fiquei nas ferias em Santos...outro dizia, aa vc é de Santos...ai eu explicava onde era Santos e ninguem foi realmente a Santos..não entendia isso..MUITA gente nunca passou pela cidade de Santos..Pra eles P. Grande é Santos rs...

      • sim p paulistano acha que todo litoral de SP é Santos, inclusive Peruibe, Monguagua e compania, Santos chega a ter 1 milhão de pessoas na virada, mais que o dobro dos 420 mil, moro em Santos é uma otima cidade sem duvidas, relativamente segura em relação as cidades vizinhas. É sim burrice fazer esse evento no Guaru, pois só os turistas de lah e a população vai frequentar, agora se fosse em Santos, SV ou PG, as cidades vizinhas teriam mais facil acesso. Alguem de PG dificilmente vai p o Guaru, mas nada impede de ir a Santos, SV nem se fala, o povo de lah frequenta Santos a qualquer época do ano.

        • Somente no Guarujá? Serio isso? Lugar e local onde possivelmente ocorrera assaltos, arrastões e outros ? SERIO VIVO ?
          Santos que é o CENTRO DA BAIXADA SANTISTA, onde 99,9% da paulista vem, 0,008% vem para Praia Grande, Cubatão e Guarujá com míseros e apenas 0,001%, não terá nada ? Serio isso ? SERIO ?
          MDS...
          Ta "S"erto !

            Android

            Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

            Android

            Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

            Windows

            Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

            Economia e mercado

            Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista