LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo Fibra chega com banda larga e TV por assinatura em mais uma cidade de São Paulo

02 de julho de 2019 15

Depois de ampliar a cobertura para duas novas cidades da região Sudeste, a Vivo lançou seus serviços por fibra óptica em mais um município no interior paulista. A cidade de Pindamonhangaba foi contemplada com banda larga e TV por assinatura via FTTH.

A operadora chega para atender tanto os clientes residenciais quanto empresas de todos os portes nos bairros determinados. Segundo o diretor regional da Vivo em São Paulo, João Truran, o local é considerado estratégico para a empresa.

“Pindamonhangaba é uma cidade extremamente importante e estratégica para a Vivo e, por isso, estamos trazendo a fibra ótica em 2019. A partir de agora, a cidade entrará para o crescente grupo de municípios que pode contar com o que há de mais moderno em termos de banda larga de ultra velocidade e TV por assinatura no país. Os clientes poderão navegar na internet com muito mais velocidade, jogar online, ver vídeos em alta resolução, trocar documentos e arquivos, usar aplicativos que exigem muita banda com mais velocidade, além de estabilidade para conectar vários dispositivos ao mesmo tempo.”


João Truran

Diretor regional da Vivo em São Paulo

Imagem: Reprodução
Promoções de lançamento

Para as novas aquisições residenciais da banda larga da empresa em Pindamonhangaba, o cliente que assinar o plano de 100 Mega levará o dobro – ou seja, 200 Mega – por 12 meses, a partir da data de aquisição.

Os usuários corporativos também contarão com a degustação em dobro durante um ano, ao optar pelo pacote de 100 Mega. Já na opção Vivo Fibra 300 Mega, com fixo + móvel, os assinantes terão duas vezes a franquia de dados no celular.

Frequência de 700 MHz

Por fim, a Vivo também oficializou a ativação da cobertura 4G na frequência de 700 MHz na cidade. Essa faixa permite utilizar a conexão LTE com mais velocidade e estabilidade, além de possibilitar tecnologias como 4G+ e 4,5G.

O que você achou de mais uma expansão do Vivo Fibra no estado de São Paulo? Comente conosco!


15

Comentários

Vivo Fibra chega com banda larga e TV por assinatura em mais uma cidade de São Paulo
  • Esqueçam essas grandes empresas. Usem os pequenos provedores com fibra, esses sim merecem, inclusive são contra franquia. Aqui em Goiás na minha cidade temos provedores da regiao com ftth de até 200mb por 140 reais

      • e eu tentando aumentar a velocidade da mina vivo de 15mp para alguma superior e a anos eles falam que não tem velocidade maior no meu cep pois o armario deles não suporta. Ai ligo para a NET e eles só atendem a rua de cima, é complicado querer um pouco de qualidade assim, mesmo pagando não nos oferencem um bom serviço

          • A Vivo fibra chegou em Itapetininga 2 ano atrás começou a todo vapor mas parou 40% e depois no cabelo mais só promessa só cabeiaalguns bairros depois para a minha rua por exemplo há dois anos estavam pinga lote até hoje nada vergonha outras operadoras pequenas são mais efetivas.

              • Chegou em Bauru em 2018 nem 50% da cidade foi cabeada então quando vc ver esse título Vivo chegou na cidade tal, nem se alegre pq se vc vive na periferia vai continuar com seu belo 2mb via DSL. Graças ao bom Deus me livrei e disso.

                  • Vivo só foca em SP. Incrível isso! Não que eu tenha, mas na empresa fico preso em 50mb VDSL2 que é um lixo!

                    Larga mão desse estado aí e vem pro Sul também, porra! Brasil se resume em SP e RJ pra empresa telefônica.

                    • Quando vejo isso que a Vivo está fazendo, percebo, que ela não tem o mínimo de respeito com a gente. Vivo fibra na Zona Leste de SP, chegou até o Bairro Patriarca como "pingado" que em alguns lugares tem outros não, e dali não passou. Vivo queria mora pessoas mais "afundo " que paga quase R$ 60,00 em 2MB. Pasmem 2MB, ela não investe em infraestrutura na cidade principal do seu produto, aliás até investe, mas para uma parte da população. Aí vai se "amostrar" em outras cidades, a por favor né, vai cuidar logo de fazer a lição de casa pra depois mostrar pra os outros.

                        • Enquanto isso na zona sul de São Paulo só Speed 1 meguinha chegando 512 piada isto só pode nem porta disponível para aumentar velocidade tem

                            • Quando chega em "Guaianais city" só uma dica fica na capital onde a vivo é concessionária.

                                • Quando que vão criar vergonha na cara e trarão um serviço decente?

                                  • Vivo se precisar ligar para assistência ou reclamacão esquece ninguém te atende

                                      • Quando vai chegar em SP Capital?

                                        Android

                                        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                        Android

                                        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                        Windows

                                        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                        Economia e mercado

                                        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista