LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Black Friday? Vivo dará 20 GB mensais de bônus em planos pós individuais, mas há um porém

20 de novembro de 2019 20

Apesar da Black Friday acontecer apenas em 29 de novembro, diversas operadoras têm aproveitado novembro para o lançamento de ofertas. A Vivo já havia divulgado algumas ações para as próximas semanas, e agora anuncia mais uma vantagem por tempo limitado a quem contratar um plano pós dela.

O Vivo Pós 8 GB e 12 GB estarão com um bônus temporário de 20 GB cada. Sendo assim, passam a contar com 28 GB e 32 GB respectivamente de uso livre. Eles mantém as franquias exclusivas de vídeo, que são de 8 GB e 12 GB respectivamente.

Esse bônus é válido por 12 meses, ou seja, até novembro de 2020 o consumidor terá uma boa quantidade de dados para usar livremente, tornando os valores dos planos bem mais atrativos para o que é oferecido: R$ 129,99 e R$ 189,99.

O único porém dessa oferta é que ela está vinculada a uma fidelidade também de 12 meses. Ou seja, caso o consumidor mude de ideia ao longo desse prazo, poderá pagar uma multa à operadora.

Apesar de ser uma bela quantidade de dados para se usar, ofertas temporárias são... temporárias. O conforto de uma franquia alta de dados pode gerar no cliente novos hábitos, que talvez não sejam mais suportados quando a oferta expirar. Em todo caso, os planos contam ainda com a franquia adicional que pode ser usada no YouTube, Spotify e Netflix.

Além disso, os planos incluem zero-rating para o WhatsApp, além de chamadas e SMS ilimitados. O Vivo Pós, nas modalidades apresentadas, oferece ainda GoRead, NBA, NFL e outros SVA.

Se mesmo ciente das entrelinhas o plano chamou sua atenção, a contratação com esse bônus poderá ser realizada nas lojas e portal online da companhia entre os dias 20 e 23 de novembro. Sim, curiosamente a oferta acabará antes da Black Friday. Será que a operadora está preparando uma oferta ainda mais agressiva para a data?

Fique de olho no TudoCelular e não perca nenhuma novidade sobre a Black Friday!


20

Comentários

Black Friday? Vivo dará 20 GB mensais de bônus em planos pós individuais, mas há um porém
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista