LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Revelado! UMIDIGI Uwatch ganha demonstração de suas funções

19 de novembro de 2018 3

Pouco após o vazamento do Umidigi S3 Pro, a Umidigi, sem muitas informações do produto, anunciou o seu smartwatch. Isso mudou recentemente quando a empresa lançou um vídeo demonstrando suas funções, colocando o aparelho em situações cotidianas durante a gravação.

Prendendo-se apenas por magnetismo, a pulseira é confortável e elegante, sem encaixes ou buracos. E com um bisel redondo simples, sem perder o estilo, o Uwatch é um smartwach com um belo design.


O Uwatch é um assistente tecnológico de alta qualidade. Pode ser usado para recusar ligações, ver qualquer notificação de quaisquer aplicativos a todo o momento, caso você ambicione um objetivo fitness, o smartwatch lembrará você de realizar tais exercícios e, quando completá-lo, ele ainda te recompensa com um troféu! Além disso, pode usá-lo para contar passos, distâncias e calorias, monitorar os batimentos cardíacos, analisar seu padrão de sono e dar previsões do tempo; inclusive conta com uma característica quase única, que a maioria dos smartwatchs não possuem: você seleciona e customiza seu próprio papel de parede.

O Uwatch não é só um reloginho bonito, mas também um smartwatch completo, com sua bateria durando de 7 a 10 dias e em modo de espera até 25 dias. A Black Friday pode ser uma ótima oportunidade para garantir seu Uwatch, que estará disponível por U$29,99 (R$118,47) até o dia 25 de novembro. Também é a ocasião certa para olhar uma seleção de smartphones que já fizemos e aproveitar ao máximo esse Black Friday!


3

Comentários

Revelado! UMIDIGI Uwatch ganha demonstração de suas funções
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista