LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows Mixed Reality: Atualização de Abril traz novo ambiente Skyloft à plataforma da Microsoft [vídeo]

25 de abril de 2018 0

Após rumores indicarem que a Microsoft pode liberar a Atualização de Abril apenas em maio, um vídeo apresenta um novo recurso para a plataforma de realidade mista do Windows 10. O futuro update do sistema operacional – o qual teve seu nome alterado recentemente – chegará com mais um ambiente ao Windows Mixed Reality.

Nomeada de “Skyloft”, a novidade ficará acessível por meio do novo botão “Lugares”, no menu Iniciar. O site Windows Central criou um vídeo de demonstração da futura área da plataforma. Confira:

Por enquanto, além da “Skyloft”, existe mais um ambiente garantido: a “Cliff House”. Entre os recursos inseridos com a Atualização de Abril. estão mais móveis virtuais, com a possibilidade de customizá-los ou deletá-los. Mas as novidades não param por aí.

O Windows Mixed Reality também permitirá uma nova forma de interação com janelas e objetos. Eles poderão ser redimensionados ou girados por meio de dois controladores, os quais são utilizados como uma caneta – ao clicar e arrastar o conteúdo.

É importante destacar que, para utilizar a nova ferramenta da plataforma, o usuário precisa possuir um headset compatível com o Windows Mixed Reality. Apesar das especulações indicarem o lançamento do update no começo do próximo mês, ainda não existe uma data definida oficialmente pela multinacional americana.

Quais foram as suas primeiras impressões do novo ambiente da plataforma de realidade mista da Microsoft? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


0

Comentários

Windows Mixed Reality: Atualização de Abril traz novo ambiente Skyloft à plataforma da Microsoft [vídeo]
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista