LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft leva SwiftKey e outras melhorias ao Windows 10 Redstone 5 em nova build 17692

14 de junho de 2018 3

Uma nova build da Redstone 5 acaba de ser lançada pela Microsoft para os usuários inscritos no programa Windows Insider e que tenha selecionado as atualizações regulares para o Ciclo Rápido ou Skip Ahead. A nova compilação tem número 17692 e conta com melhorias interessantes para o teclado, atualizações para a Barra de Jogo e outras funcionalidades.

SwitfKey no Windows 10

A Microsoft destaca na nova build que "a inteligência SwiftKey chega ao Windows," oferecendo uma correção de palavras de maior precisão graças ao entendimento de como o usuário digita no teclado sensível ao toque, "incluindo as palavras, frases e emojis que importam para você". A empresa finaliza confirmando que este é o teclado SwitfKey definitivo: "ele já está disponível para Android e iOS e, a partir com a build de hoje, o SwitftKey agora fornecerá a experiêncai de digitação no Windows utilizando o teclado de toque."

Além da chegada do SwitfKey, a companhia oferece também o controle de vídeos e músicas em sites para o Microsoft Edge: agora o usuário poderá desativar a reprodução automática de mídias para que áudios aleatórios surjam no meio da leitura ou jogatina.

Barra de Jogo agora mais completa

A Game Bar do Windows 10 também ficou mais precisa e repleta de novas funcionalidades com a chegada da Redstone 5. Os jogadores agora podem modificar as configurações padrões de áudio, ajustar o volume do jogo e dos aplicativos em execução e alterar a saída de áudio (podendo alterar para fones de ouvido, caixa de som externa ou alto-falantes do próprio PC/notebook). É possível também conferir a visualização da taxa de quadros (FPS) além do registro do consumo da CPU, GPU e RAM pelo jogo.


Novas opções também estão disponíveis para o Modo de Jogo no Windows 10, que permitirá melhorar a experiência de jogabilidade no PC. Jogadores com muitos processos em segundo plano poderão ver a performance do seu computador otimizar a performance com a nova opção "fontes dedicadas."

Melhorias para a busca de arquivos baixados continua sendo prioridade da Microsoft, bem como algumas novidades implementadas para a Windows Mixed Reality. O sistema também recebeu várias melhorias para facilidade de acesso; agora é mais fácil para usuários tornarem o texto maior, ativar o narrador ou a leitura automática, selecionar o Scan Mode e outras melhorias.

Como é de se esperar, erros de otimização e bugs de interface também foram corrigidos com a chegada da nova versão 17692. Se você está inscrito no programa Windows Insider, basta atualizar o seu notebook ou computador agora mesmo e aproveitar as melhorias da build.


3

Comentários

Microsoft leva SwiftKey e outras melhorias ao Windows 10 Redstone 5 em nova build 17692
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista